Dúvida em disco - obrigado a comprar um :x

NooZes

Power Member
Boas!
Pois é, até no dia de natal acontecem desgraças! :-D
O meu querido disco Western Digital Raptor de 36.7gb ta a dar as ultimas... sons muito esquesitos ao iniciar, ja a prai um ano, e hoje a motherboard começou só a detectar algum dos pratos... de maneira que consegui arranjar uma posição pra ele funcionar direitinho e recuperar a informação que tinha la dentro.
Passo seguinte... compra de um próximo disco!
Não tenho andado a par das novidades, no qual vou dizer as specs e os componentes do pc pra q m possam ajudam a escolher o sucessor dele! :P

AMD 64bits 3200+, Asus A8n-sli premium, 2gb ram (4x512), 2x maxtor sata 2 300gb, 1x maxtor sata 300gb, 1x maxtor sata 200gb. Como disco de sistema tinha o raptor de 36,7gb.

Acham que trocar o actual por um WESTERN DIGITAL RAPTOR 74GB 16MB CACHE SATA será a escolha acertada?

Cumprimentos e continuação de bom natal :)
 
Isso durou quanto tempo? Estou a ficar assustado, meu rico Raptor...:'(
Penso que trocar por um Raptor 74Gb é uma boa escolha, se estiveres disposto a pagar o preço dele. Ou então compras dois com maior capacidade e fazes um Raid0.
 
Já tem alguns anos :p 4, 5? é q foi comprado nos states :p

Em principio vou amanha buscar o disco entao :) O problema de comprar dois discos é mesmo o espaço dentro da caixa... tenho uma LianLin PC-71 e ja tou com poucas bainhas pra 3.5 :P

Obrigado!

Se houver mais opiniões agradecia! :D
 
Ah já estou mais descansado, 4 ou 5 anos...:)
Se não tens espaço, e visto que queres velocidade, então compra outro Raptor. A alternativa seria, de facto, um Raid0 mas se não há espaço na caixa...:)
 
Back
Topo