Duvida em duraçao da ligaçao da CLIX

Genius

Power Member
Ja tentei averiguar e perguntar a quem tem serviço CLIX. Tenho duvida na duraçao de ligaçao continua da CLIX. Ja me disseram que eram 12h consecutivas depois sofria um restart, tambem ja me disseram 17h e 19h. Acho sinceramente um bocado confuso. Eu requisitei o serviço da CLIX de 8Mb/s e gostaria de saber ao certo se a ligaçao eh sempre continua ou se na verdade ah uma queda passado X horas.

Agradecia ke esclarececem esta duvida...

Thx!
 
Monstercoock disse:
pk nao telefonas ou mandas um mail p a assistencia tecnica , pelo menos por mail eles teem sido impecaveis comigo ...

Podia ser que alguem que tenha CLIX, e de certeza ha mta gente, que saiba disso. Nao eh ke isso me importe muito porque eu vou mudar na mesma, so tou ah espera deles, mas gostaria de saber tambem como dps configurar o meu router de casa.

Ja agr sabes os nºs de apoio deles?
 
Em zonas clix, a ligação cai a cada 16h penso eu.
Em zonas não-clix, cai a cada 12h.


Só pra comparação, o batráquio cai a cada 36h e a telepac a cada 120h (5 dias)
 
CA3iR0 disse:
Em zonas clix, a ligação cai a cada 16h penso eu.
Em zonas não-clix, cai a cada 12h.


Só pra comparação, o batráquio cai a cada 36h e a telepac a cada 120h (5 dias)

Era isso mesmo, muito agradecido pelo esclarecimento! :001:
 
Cairo

Sim, já me falaram de 5 dias de logon.
Mas não há nada melhor do que experimentarem (quem tiver)

Tenho Adsl.pt e normalmente a ligação dura cerca de 90h ou seja 3 dias e 18 horas aproximadamente...já tenho há 2 anos e tal e foi sempre assim.
 
Última edição:
CA3iR0 disse:
Cairo?

Prefiro a turquia... :confused:

Já lhe chamaram Casiro, agora é Cairo :lol:

Alguma aposta para o próximo nome? Eu aposto em Caleiro :x2:

Em relação ao assunto do tópico tb tinha essa dúvida e agora está esclarecida :D

Tem lógica cair em tão curto espaço de tempo pq se as happy hours contam para ligações feitas entre a 1 e as 8 da manhã, caso eu iniciasse a minha as 7:59 teria downloads free durante tempo indeterminado.
É o q se chama de virar o feitiço contra o feiticeiro, if you know what i mean;)
 
CA3iR0 disse:
Em zonas clix, a ligação cai a cada 16h penso eu.

17h55 minutos pra ser mais presiso em zonas clix! :)

Início da Ligação - Final da Ligação - Duração da Ligação - Tráfego(Mbps)
2005-04-28 02:22:24 - 2005-04-28 20:17:24 - 17:55:00 - 2984.28 MB
 
Última edição:
venga disse:
Tem lógica cair em tão curto espaço de tempo pq se as happy hours contam para ligações feitas entre a 1 e as 8 da manhã, caso eu iniciasse a minha as 7:59 teria downloads free durante tempo indeterminado.
É o q se chama de virar o feitiço contra o feiticeiro, if you know what i mean;)
Não tem lógica, não!
É EXACTAMENTE isso que acontece!!
Quem fala mal das HH da Clix por não serem "automáticas" não sabe o que diz. :x2:
 
Biker_ disse:
Não tem lógica, não!
É EXACTAMENTE isso que acontece!!
Quem fala mal das HH da Clix por não serem "automáticas" não sabe o que diz. :x2:

Mas vamos lá ver uma coisa. Se forem eles a cortar às 7:58, encaminham para tráfego normal, se formos nós a reiniciar às 7:59 encaminham para tráfego Happy Hour? :confused: Isso não tem lá muita lógica! Ou tem?
 
Eles não cortam nada!
Caso a tua ligação caia por que motivo for, desde qq prob na linha, limite do tempo ligado ou tu a desligares, se a ligação ficar feita nem que seja às 7h59, no servidor, ficas no horário HH.
 
Então isso quer dizer que se eu ligar o Clix à 1 da manhã como eles dizem, tenho HH até 17:55 horas depois (efectivamente às 18:55 desse dia) e não até às 8 da manhã? :confused:
 
Zealot disse:
Então isso quer dizer que se eu ligar o Clix à 1 da manhã como eles dizem, tenho HH até 17:55 horas depois (efectivamente às 18:55 desse dia) e não até às 8 da manhã? :confused:
EXACTO!!!
E se ligares à 1h05 e dp às 7h55 deitares a ligação abaixo e voltares a ligar... faz lá tu as contas a quantas horas HH tens mm? :x2:

PS - Isto admitindo que a ligação vai abaixo de 18h em 18h, coisa que nunca testei desde que tenho a nova ligação. LOL Usava mais tráfego quando tinha a ligação a 512Kbps que uso agora com 2Mbps. :x2:
 
Resumindo, enquanto as HH forem da 1h as 8h da manha, e quem quiser tirar proveito delas, convem que a ligaçao caia ah 1h, e se volte a ligar ah 1h01m e dps caia as 7h59m.

Ja agora alguem sabe como se faz isso num router SMC7904BRA? :)
 
Cuidado com a 1h01m e as 7h59m... É melhor dar 5 minutinhos para cada lado, para dp não terem gastos "superfluos".
De qq maneira dêm sempre um olhinho na área de cliente para verem as horas da ligação ao servidor, para ver se estão a fazer tudo bem.
 
Back
Topo