1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida em dx10/dx9

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JCRS, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1491)

1. JCRS

JCRS Power Member

Boas, podiam dizer qual a diferença do dx10 e dx9, e que tenho alguns jogos que tem estes 2 executaveis, e gostaria d saber as diferenças
    Nota: os jogos sao assassins creed e devil may cry 4

2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Se tiveres uma placa gráfica que suporte dx10, então vais notar uma qualidade grafica superior ao do dx9, como umas texturas mais polidas, mais nitidez, enfim graficos melhores, mas tens que ter o windows vista e uma grafica com suporte para dx10 para correres o jogo em dx10, eu continuo no dx9, apesar da minha gafica suportar dx10 fico com 10/15 fps no assasin's creed.

3. JCRS

JCRS Power Member

eu tinha perguntado isto pk no assassin quando ia para o animus, n aparecia os loads(dx10), mas no dmc4 da tudo normalmente, ainda nem usei o dx 9.
    Isto quer dizer que a minha placa suporta dx10?
    A placa onde jogo e a ati hd 2600!

4. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Última edição: 16 de Agosto de 2008
  5. JCRS

JCRS Power Member

Obrigado, eu uso e vista por isso n tenho problemas desses, mas pelo titulo esse update n e so para o crysis?(tb ta na lista d compras:P)

6. José Alberto

José Alberto Power Member

Ainda acreditas nisso?

JCRS, da minha experiência com FSX -o único software Dx10 que tenho- a experiência foi boa. Mais fluidez nos frames e mais detalhes nas texturas. Infelizmente tenho de usar o Dx9 porque havia problemas nalgumas texturas do solo e de outros aviões feitos para o FS2004 (que não é Dx10).

7. carlosjisas

carlosjisas Power Member

eu perguntei não afirmei...
    queria era saber se há mesmo que deve haver segundo o link que encontrei...

Agora saber o que muda em relação ao dx9 é que queria saber...

8. .:diOgO:.

9. carlosjisas

carlosjisas Power Member

10. .:diOgO:.

Não, apenas jogo em dx9, nem me preocupo...

Partilhar esta Página