1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida em emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por droidman, 6 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2013)

1. droidman

droidman Power Member

tenho gigas de ficheiros que nao estou a sacar neste momento e que andam perdidos na pasta TEMP do emule, ha alguma maneira de limpar estes ficheiros antigos e perdidos ?

2. redalert

redalert Folding Member

Shift + Delete? :x2:

Explica-te melhor sff. ;)

[[]]

3. droidman

droidman Power Member

tenho ficheiros TEMP na pasta emule.
    vê por ti a foto aqui
    tenho neste momento uns 9 downloads activos mas no emule na pasta temporaria vejo la esses temps todos e queria eliminar Só os temps que nao estao em uso. no emule nao tenho downloads parados pelo que esses temps nao deveriam existir, os poucos que tenho estao a correr, e ao apagar nao kero perder nada. nao ha nenhum tweek automatico k verifique e apague os ficheiros que nao me interessam e que o emule nao ta a usar ?

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Basta abrires os .ini's que estão na pasta temp com o notepad para veres a que ficheiro o temp se refere:

Tipo isto 001.part.met.bowlfish.ini

Última edição: 6 de Março de 2006
  5. AurHe

AurHe Power Member

O que eu faço é apagar todos os downloads que nao possuam pelo menos 1 dos 4 ficheiros necessários: .part / .part.met / .part.met.bak / .part.met.bowlfish.ini .

Já cheguei a libertar 40 gb de espaço em disco de downloads que tinham ficado cooruptos, ou seja ja nao apareciam na fila de espera do emule mas continuavam a ocupar espaço.

6. droidman

droidman Power Member

Sim AurHe é exactamente esse o meu problema. sou capaz de fazer uma aplicaçao em VB para apagar automaticamente os ficheiros.... facilitava :D

7. Namick

Namick Power Member

o emule apaga as temps kuando cancelas os downloads,nas torrentes é k te aparecem logo os ficheiros por completo por assim dizer,o emule saka bocados de ficheiros pra depois unir.conselho:acaba de sacar e depois apagas,basta apagares um k na devas pra tares mais uma semana em espera lool

8. droidman

droidman Power Member

continuo a achar k ficheiros perdidos sao palha

Partilhar esta Página