1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em escolher memorias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MasterChief, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 366)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

Pois la instalei o windows vista, e agora chego a conclusao que 1gb de ram é insufeciente pra este sistema. Agora tenho de fazer um upgrade pra um kit de 2gb, mas nao sei quais escolho.

Atencao que as memorias nao sao pra fazer overclock, apenas tenciono umas boas memorias com uma boa performance e boa qualidade.

Estou indeciso entre estas:

Corsair Kit Dual Channel 2GB (2 x 1Gb) PC6400 C5 DDR2 XMS2--290€

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1]Team Elite Dual Channel 2 x 1GB--242€[/SIZE][/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1]CORSAIR 2GB DUAL CHANNEL (2X1GB) PC6400 DOMINATOR--326€[/SIZE][/FONT]
    A minha mobo é uma Asus P5W DH Deluxe e o CPU é um E6600. Neste momento tenho umas Corsair Kit Dual Channel 1GB (2 x 512MB) PC6400 C5 DDR2 XMS2.É claro que as Corsair Dominator sao as melhores, mas ja sao mt caras e nao sei se justificam a diferenca de preço,pra o meu objectivo.

Obrigado e cumps

Partilhar esta Página