1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em escolher um monitor TFT de 17'

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RaLpHiNhO, 8 de Novembro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 960)

1. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

2. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Tambem estou com essa duvida mas o meu orçamento e bem mais baixo!

Eu estaria interessado no BENQ LCD T720 BLACK MULTIMéDIA . Alguem o tem? o k acham dele? E bom para jogos ? N se nota enhumtipo de arrastamento? Qual sera a alternativa a este por volta deste preço?

Cumps Olaraitraitrai[[]]

Ps:Desculpem la se acham k todas estas preguntas merecem um novotopico! :S

3. Whooper

Whooper Power Member

4. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

O Sony é boa aposta, se não a melhor. Mas tb não deste mais opções...

Procura aqui no fórum por este tópico que há aos montes...

azta

5. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

Ok :)

Obrigado pessoal estou mesmo a pensar em comprar este monitor parece ser muito fixe.

6. bazarouco

bazarouco Power Member

Tb tou ficando apaixonado por esse tft 17" da Sony HS74P/B com a nova tecnologia X-Black, o de 19" tb era bem-vindo, mas acho que não necessito de tanto (uso um de 15 à 6 anos) ... Penso que aquilo em jogos deve de rular bem... Alguem que tenha um e que possa comentar?

Já agora onde comprar? (vamos la ver se o Pai Natal é generoso :D ... sim eu acredito ainda no Papa Noel ;))

PS: O topico e o modelo que indicas não se enquadram pois o HS94P/B é o de 19" ;)

Última edição: 9 de Novembro de 2004
  7. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

Sim tens razao enganei-me :)

Eu vi na loja da Sony online por 615€ se encontrarem mais baixo avisem era porreiro ! :)

8. Pretender

Pretender Power Member

Qdo vi o 1º post do Ralfinho a dizer que tinha encontrado o hs94P 615€ até me passei (pq so ainda o vi a venda na *****, a 757€), mas afinal é o modelo de 17''m hs74p/s

Só ainda os vi a venda na *****, era bom que outras lojas tb os tivessem à venda (e claro mais baratos :P) ,
    Eu em principio compro o de 19'' ;)

9. Flyer

Flyer Power Member

eu ando de olho neste menino sony hx73

è caro mas parece me bastante bom ;) , se n comprar este por falta de TEMPO :D talvez vá para o famoso BENQ ;)

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Qualidade/preço vai para o Philips 17" LCD, 16 nanosegundos por 330 euros. se queres o melhor que por aí anda vai para BenQ. se queres queimar dinheiro vai para Lacie ou Sony.
    E kuando comprares... compra um sitio k tenha stock... isto se tencionares reclamar na eventualidade de te sair um pixel morto

kuanto a ecrãs LCD de 19" ainda não vi nenhum com tempo de resposta decente... é tudo alentejano na ordem dos 20 nanosegundos (isto os k eu posso comprar) e como não têm mais resolução...

eu keria era um 15" UXGA 1600x1200, fogo pk ék só fazem essas belezas pós portateis? :(

11. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

Ouvi falar num Benq qualquer que tinha 12ms ?!?!?!

Sabem onde se arranja? Quanto custa? È porreiro ?

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

www.*****.net por exemplo
    é porreiro, mas por experiençia própria... os de 16 ms já são um tempo de resposta muito bom chegam e sobram e ainda se poupam umas massas...
    custa uns 450 euros, unica barreira k vejo a eu comprar 1... ék se me saí um pixel morto... na ***** n tou a ver trocarem-mo só por isso, e eu sou paranóico. n consigo ver filmes com um pixel morto k seja
    EDIT: já à BenQ's com 8 ms

Última edição: 11 de Novembro de 2004
  13. Flyer

Flyer Power Member

Será......? acho bem q n ;)

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

eu considero k sim, são bons, excelentes, lacie, viewsonic e sony, essas 3 marcas são muito boas(para mim, especialmente a viewsonic) mas pesadas na minha carteira, por isso Philips e benQ têm uma boa relação preço/kualidade às vezes n à k escolher o melhor, mas sim o k se pode.

15. Flyer

Flyer Power Member

Exacto....eu tb n sei se vou conseguir ir para um belo sony, mas se conseguir n penso q seja keimar guito, pq é caro, mas é bom ;) . Se calhar, e o mais provável, é q a relação preço kalidade n seja a melhor, mas geralmente isso é o q acontece com qse TUDO...carros, eletrodomésticos, telemoveis etc etc ;)

Já agora, Viewsonic em PT alguem sabe? (penso q havia uma thread disso n sei onde ;))

Vou p camita q amanha o dia começa antes dos pardais acordarem :(

Partilhar esta Página