1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em excel mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por peterunreal, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 12375)

1. peterunreal

peterunreal Power Member

Boas, alguém me sabe dizer o atalho para fixar uma célula no excel, num macbook pro. Agradeço a colaboração de todos.

Cumps

2. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Ajudar concretamente não consigo mas no excel a correr em mac (nao difere entre hardware) é igual ao excel a correr em windows. Por isso se pesquisares sem descriminar o sist. operativo deves de encontrar a resposta.

Desculpa mas nem sei o que pretendes por fixar uma célula.

3. peterunreal

peterunreal Power Member

Pois também pensava que seria igual, enquanto em windows é só carregar em f4 em mac já tentei e não dá. O meu fixar a célula é por exemplo numa função aparecer $A$1 e não A1.

Cumps

4. Belga

Belga Power Member

Tive exactamente esse problema e tive de estar a por a mao o cifrao para bloquear. Quem souber do atalho tambem agradeço.

5. peterunreal

peterunreal Power Member

Ainda ninguém sabe me dizer o atalho. Estou a ver que o pessoal não usa excel em mac, já agora o que usam?

Cumps

6. caustic

caustic Power Member

Já algumas vezes tinha pensado nisso mas nunca me tinha dado ao trabalho de procurar. 1 minuto de Google e .... command-T.

cumps

7. peterunreal

peterunreal Power Member

Thanks... Era mesmo isso que estava á procura.

Cumps

PS: Já agora podem postar mais atalhos importantes em excel

8. alguem que perceba bem excel que me possa esclarecer uma duvidas? mandem mensagem

Partilhar esta Página