Duvida em fan no acrilico......

Head-Shot

Power Member
ppl eu tenho o painel lateral em acrilico, e keria por uma fan lateral.......keria era saber com k material cortam o acrilico, para puder fazer um buraco para a fan(é claro k o berbequim uso pos 4 furos onde vão ser colocados os parafusos), kero é só saber a ferramenta k uso para o buraco apenas........
 
então mas + ninguem diz nada..............lololol

Originally posted by Peterwolf
uma serra craneana :)

a unica coisa k associo a isso são as serras k os ciurgiões usam para cortar crâneos, loloololol............mas k é isso Peterwolf ??(é k ñ percebo muito de ferramentas)
Axas k um Dremel dá para fazer esse buraco, ou pudera aquecer o acrilico e derreter um pouco ???

Cumps.
 
uma serra craneana é isto:

1ld.jpg

2ld.jpg



a dremel da pra fazer isso, mas da.te muito mais trabalho :)
 
Para o acrilico deve ser uma serra craneana de dentes finos (tipo metal) se bam que é dificil de encontrar, rotações elevadas(se possivel perto das 5K) e não esquecer de lubrificar para evitar aquecimento, oleo de maquina fino serve; quando de tem uma mão bastante certa o tico-tico é optimo, neste caso não esquecer de proteger a zona onde a serra vai apoiar.
 
Eu fui mais pela cena do dremel como o [BoB]Marley, sem duvida que da mais trabalho, mas eu pessoalmente tenho medo que a serra 'fuja'... E tava a cortar o acrilico para um amigo, cuja caixa custou 35 mocas:rolleyes:

Por isso perferi n arriscar...
 
Back
Topo