1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em fan no acrilico......

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Head-Shot, 30 de Março de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 920)

1. Head-Shot

Head-Shot Power Member

ppl eu tenho o painel lateral em acrilico, e keria por uma fan lateral.......keria era saber com k material cortam o acrilico, para puder fazer um buraco para a fan(é claro k o berbequim uso pos 4 furos onde vão ser colocados os parafusos), kero é só saber a ferramenta k uso para o buraco apenas........

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

uma serra craneana :)

3. Head-Shot

Head-Shot Power Member

então mas + ninguem diz nada..............lololol

a unica coisa k associo a isso são as serras k os ciurgiões usam para cortar crâneos, loloololol............mas k é isso Peterwolf ??(é k ñ percebo muito de ferramentas)
    Axas k um Dremel dá para fazer esse buraco, ou pudera aquecer o acrilico e derreter um pouco ???

Cumps.

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

uma serra craneana é isto:

a dremel da pra fazer isso, mas da.te muito mais trabalho :)

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Eu fiz com uma dremel e depois para os acabamentos, foi com uma lima.

Deu um bocadinho de trabalho, mas até ficou bem feito...:001:

6. Celta_pp

Celta_pp Power Member

Para o acrilico deve ser uma serra craneana de dentes finos (tipo metal) se bam que é dificil de encontrar, rotações elevadas(se possivel perto das 5K) e não esquecer de lubrificar para evitar aquecimento, oleo de maquina fino serve; quando de tem uma mão bastante certa o tico-tico é optimo, neste caso não esquecer de proteger a zona onde a serra vai apoiar.

7. Portuman

Portuman Power Member

Eu fui mais pela cena do dremel como o [BoB]Marley, sem duvida que da mais trabalho, mas eu pessoalmente tenho medo que a serra 'fuja'... E tava a cortar o acrilico para um amigo, cuja caixa custou 35 mocas:rolleyes:

Por isso perferi n arriscar...

Partilhar esta Página