1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em Flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por bmccruz, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 595)

1. bmccruz

bmccruz Suspenso

Boas não costumo usar o Flash (tenho o MX 2004), no entanto necessito para o que agora estou a fazer.

Estava a fazer um botões, a base dele é texto que depois converti para botão.
    No entanto tenho um pequeno problema: ao testar o botão somente as "linhas do texto" e não toda aquela área funciona como um botão, ou seja, para poder usar o mesmo tenho de ter o cursor exactamente sobre um das letras e não em qualquer espaço entre elas, como posso mudar isso e usar toda aquela área?

Obrigado.

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

Se bem me lembro é assim:
    cria um rectangulo por baixo do texto. depois, poe o alpha do rectangulo a 0%.

cumps

3. Satigor

Satigor Power Member

Pois é isso que eu faço também, crio um rectângulo mais ao menos do tamanho do texto e meto em alpha 0% depois crio um grupo que é o texto e o rectângulo e crio o botão, assim depois clicas na área toda transparente do rectângulo e não tens esse problema só do texto ter o link.

4. bmccruz

bmccruz Suspenso

Obrigado.

Por acaso sabem se é possível/como fazer para criar algo semelhante a uma iframe no flash para que ai nessa área seja carregada um página .php.

5. struga

struga 1st Folding then Sex

basta criares uma area de selecçao no separador "Hit" dentro do botao, o tamanho do rectangulo ou quadrado.. é o sitio onde o utilizador poderá clicar.

Partilhar esta Página