1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em Flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por sneaD, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 569)

1. sneaD

sneaD Power Member

Olá (:

Bem , estou a criar uma página para um trabalho , mas para não ter muito trabalho fiz download de um template em flash .
    No entanto , o Menu apenas apresenta 7 entradas e eu queria adicionar mais uma .
    Para que fique igual , eu copio uma dessas entradas e colo mais abaixo , porém , parece que ficam "interligadas" e ao mudar o nome de uma , muda o nome da outra também x:
    Sim , é verdade que não percebo muito de flash , se calhar é fácil de responder , por isso estou eu aqui (:

Por outro lado , onde poderei fazer o host desta pagina em flash ? Mas que seja grátis ?

Abraços

2. fil79

fil79 Power Member

isso acontece porque estás a copiar um simbolo (gráfico, mc ou botão) e ao mudares o nome do item copiado muda automaticamente o original, pois não deixa de ser o mesmo objecto na library..tens de ver como está feito e tenta criar um novo!!

3. sneaD

sneaD Power Member

hum , estou a ver que então vai ser dificil --'
    vou ter que deixar as 7 entradas , pois ja andei a mexer e não consegui --' ou se criar novo , não ficará igual , com os mesmos efeitos etc x:
    Obrigado

e quanto ao host ?

4. sneaD

sneaD Power Member

Outra pergunta , como mudo a hiperligaçao de cada entrada desse Menu ?

5. dppako

dppako Power Member

Faz um duplicate aos símbolos.

6. ttmsoldier

ttmsoldier Power Member

Faz um duplicado na library... se continuar tenta fazer uma copia normal do simbolo. Fazes criar um novo simbolo( neste caso botao) E insere-lhes a programaçao desejada.

Partilhar esta Página