Duvida em fonte

Voystice

Power Member
XFX 550W/Corsair CX500 chegam

Já agora, uma vez que referiste essas duas fontes, alguém tem noção de qual dessas duas será a mais silenciosa?

Estou a pensar em oferecer o "miolo" do meu actual PC ao meu irmão para iniciar um projecto de montagem de um PC novo para mim, lá mais para o Natal. E a única coisa que vou manter vai ser a minha fonte de alimentação. (Uma Corsair TX-650v2)

Para "sustentar" um Intel Core 2 Duo e6600 + Board Gigabyte P43 + 4GB Ram GSkill + Gráfica Gigabyte GTS 450 OC + 2 HDD's internos + 3 HDD's externos, qualquer uma dessas fontes aguenta na boa, certo?

O motivo porque pergunto acerca do nível de ruído de cada uma delas, é porque a minha Corsair não é muito silenciosa, (apesar de também não ser nenhuma turbina a jacto como era o cooler da minha antiga gráfica XFX 8600 GT XXX) mas como o meu irmão deixa o PC ligado durante a noite, eu queria oferecer-lhe uma fonte o mais "caladinha" possível.

Neste momento, ele tem uma LC-Power 570 "Taurus edition", acho eu, e é silenciosa,.... mas não tenho muita "fé" nela...

Cumps!

\w/
 
Back
Topo