1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em Home Cinema (Ajuda)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Amorim1977, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 644)

1. Estou tentado a comprar este Home Cinema, gostava de saber a vossa opinião.

Samsung Home Cinema HT-THX25

Obrigado

2. Cleophas

Cleophas Power Member

Só tu sabes o teu gosto... os meus pais têm um em casa e para os gostos deles é um assombro. Fabuloso!

Para mim, é pobre no Stéreo, mas para filmes e num espaço pequeno desenrrasca-se... pelo preço de mercado é uma boa compra.

3. Neolfp

Neolfp Power Member

Tenho um desses comprados à pouco...e pela relação preço qualidade foi dos melhores que vi por ai.

Comprei por 169,00€

Tem HDMI, entrada USB, Radio FM

Tem 600W de potencia e um bom som com uns graves porreiros para estremecer a sala :)

As colunas frontais e traseiras com pé dá uma aspecto mais interessante ao sistema, alem de ser melhor para posicionar correctamente de modo a tirar o melhor partido do som 5.1

Andei a ver Home-Cinema´s à volta de 150€ (meu orçamento previsto), mas havia pouca coisa que fosse tão completa como este samsung.

Uns tinham USB mas n tinham HDMI, outros era ao contrario.

A nivel de potencia eram na sua maioria inferiores, logo optei por este....até agora estou satisfeito.

Partilhar esta Página