1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em html com tipos de letra

Discussão em 'Web Development' iniciada por ervainz, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 911)

1. desenvolvi um site mas deparei-me com um problema: usei um tipo de letra (Bank gothik bt lt) mas já corri o site em alguns computadores diferentes que não possuem esse tipo de letra, e ele mostra a times new roman.. Há alguma forma de contornar este problema ? queria mesmo usar aquele tipo de letra, sem ter de impingir aos utilizadores uma instalação de fonte para uma visualização correcta. Agradecia que me tentassem ajudar.
    Obrigado :)

2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Pois e logico, se o tipo de letra nao ta instalado, aquilo vai mostrar no default, uma das tentativas e mesmo pores akilo aparecer que nao tem o tipo de letra instalado e pedir para instalar!

3. Complex

Complex Power Member

Boas, ervainz penso que o teu problema não deve ser muito complicado de resolver, acho que é possivel incluir a font na tua pagina, pelo que li aqui e aqui é uma coisa mais ou menos simples de fazer...Tens também este link que pode ser que te sirva para alguma coisa...desculpa não ter links em português mas foi o que mais me agradou do que encontrei.Já agora da uma olhada aqui, neste link apenas não sei ate que ponto a compatibilidade com browsers não IE será garantida...

[[[[[]]]]]

Última edição: 19 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página