duvida em html...

wondermoon

Power Member
boas! estou a fazer um trab em html que consiste na criaçao de uma pagina de internet. o que eu gostaria era de na página principal passar uma sequência de fotos....tipo slide show...se é que me estao a entender... agadeço desde ja aos que se disponibilizarem a dar a dica de qual o codigo que deverei usar e como o fazer. estou a usar o frontpage.
 
Há sites onde já tens isso "feito" em flash e so precisas de colocar as imagens que queres... neste momento nao me lembro de nenhum, mas alguem te hade dizer
 
html heavy

concordo com o que os outros membros disseram, acho que deves fazer num daqueles sites que faz apresentaçoes flash grátis, tu fazes a apresentaçao mais dinamica, e eles dao o cod e tu so poes na pag:wow:
 
um bocado de tudo...

hoje tou numa noite má... esta vida de ... cansa

mas dizias tu um bocado de tudo!! tudo o K? YouSendIt sempre é melhpr que o rapideshare ou falavas do flash? é muito bonito mas não enviaste o livro de intruções e não conseguia parar as fotos de girar sem falar na minha "show me or love" da nelly que deixei de ouvir. Se quisesse ver as coisas a girar tinha ficado mais um pouco no bar e tinha bebido mais copos...

Desculpa, mas eu não gosto do flash, sei que tem imensas coisas unicas e impossiveis de fazer de qualquer outro modo... mas não podia de deixar de falar quando falas em " um bocado de tudo" ?!?!? o FLASH !? Tudo!? só se te referires a tudo o que me limita e disso tou farto...

é por girar? é a musica? é o quê?

tenta ver esse coisas no computador mais antigo ou do meu nokia...
dahh esquece faz o site em flash é bonito e fica bem que se lixe quem não consegue ver... eles que andem ao sabor da tua maré...

P.s.
já tinha mecionado noutro post mas fica ai outra vez ...
http://www.actionscript.org/movies-results.php?searchTerm=gallery&Submit.x=0&Submit.y=0&Submit=Search%21

mas vê-se escolhes uma que abra o meu browser no ecra todo ponha a musica alto e rode as fotos rapidamente... e demore cerca de 20s a carregar que se eu fizer back ou refresh carregue mais 20s.
 
Última edição:
só uma pergunta, tentar ajudar ofende? se sim peço desculpa sua excelência arte e ideias, e só para que conste, É UM TRABALHO, NÃO É UM SITE, por isso a menos que a tecnlogia já o pemita e eu não saiba, não é com o nókia que vais abrir o html no pc.
 
Última edição:
:P desculpa lá mas ontem aquele "um pouco de tudo" pareceu-me "um pouco de tudo(=flash)" ...

Não devemos restringir as opções do utilizador, afinal de tudo é para ele e é dele que vem o sucesso... Podes fazer um milhõa de coisas bonitas com flash mas talvez estejamos a perder 20% do utilizadores. Claro que podes reduzir este número com uns métodos aliados ao flash.

Agora usar flash só porque é bonito e não pensam em mais nada, não me agrada, e custa-me ver alguém a aconselhar isso.

Foi só isso... peço desculpa se te ofendi. apesar de ontem não estar nos melhores dias tentei não ofender ninguem, mas sei que fui um pouco brusco mas foi pelos motivos acima mencionados nada mais... :beerchug: vascorama :)


A juntar aos lightbox:
http://serennz.sakura.ne.jp/toybox/lightbox/
http://www.huddletogether.com/projects/lightbox/
 
Back
Topo