1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida em iphone...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por deicide1976, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 707)

1. deicide1976

deicide1976 Power Member

oi pessoal...desta vez tentei ver se existia algo parecido no google mas nao encontrei nada...nao sei se e normal mas,quando faco uma chamada assim q encosto o dito ao ouvido ele fica com o ecra escuro(situacao normal,acho eu!)mas o problema vem dps quando quero terminar a chamada ele continua escuro,mesmo virando-o...sera normal?onde desligo a chamada?obrigado

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Se não estou enganado, o iPhone tem ao lado do auscultador um sensor de proximidade (assim como um sensor de luminosidade ou então é só um de luminosidade) e basicamente assim que encostas o iPhone ao ouvido ele desliga o ecrã de modo a gastar menos bateria. ;)

Supostamente, assim que o desaproximas do ouvido ele liga logo o ecrã e carregas então no botão gigante que diz "Terminar Chamada" :D .

Não sei é se existe alguma maneira de terminar a chamada sem retirar o iPhone do ouvido, como por exemplo carregar duas vezes no sleep ou algo assim...

Um abraço,

_Rock_

3. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Mas o iPhone devia ligar o ecrã.. Tens o dedo em cima do telefone do lado esquerdo do auscultador?

Se não tiveres nada a tapar essa zona, podes ter um problema no iPhone.. tenta um restore, caso se confirme que é problema.

;)

4. deicide1976

deicide1976 Power Member

nao,nao tenho nada a tapar essa zona,inclusive tenho limpado bem essa zona...como se faz o restore?caso nao funcione levo pra garantia.obigado

5. deicide1976

deicide1976 Power Member

ja fiz o restore mas nao resoltou...acho q vou mesmo levar pra garantia...obrigado na mesma por tudo

Partilhar esta Página