Dúvida em javascript

Bio Shadow

Banido
Estou com uns problemas no meu site, se clicarem em cada item da lista do lado esquerdo, a zona expande-se e o ecrã permanece na mesma posição, o que eu quero é que o ecrã se posicione de modo a que o título desse item fique no topo do ecrã, evitando assim fazer scroll para o topo sempre que abro um novo item.

Queria também que cada imagem só fosse carregada quando a sua zona correspondente fosse expandida, é possível fazer isto?

O site é este www.onrepeat.net

Utilizei este script: http://demos.mootools.net/Accordion
 
Lembrei-me agora do <a href="#"> para mover a posição do ecrã para o topo da página, é possível associar a cada item um "#" diferente e chamá-lo com um link?
 
Estás a falar de HTML ancoras (Anchors).

Mas é um bocado velho isso, algures no mootols, deve haver um 'Div Slide to', em que indicas para quando queres que ele posicione o ecrã, mootols ou do género, sei que há, não sei onde porque não uso essas librarias.
 
Para só carregar quando clickas usa AJAX não sei se o mootols suporta mas deve suportar. Para colocar o titulo no topo basta veres o offset.top da div do titulo para o topo da pagina e "fazeres slide" até essa posição.

Se mootols não suportar, tenta jQuery :)
 
Back
Topo