1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em Joomla

Discussão em 'Web Development' iniciada por Bruno72, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 709)

1. Bruno72

Bruno72 Power Member

Eu tenho as várias secções/categorias no joomla, mas quando eu escrevo, eu meto para aparecer na pág.principal, mas aparece na pág.principal dessa tal secção/categoria. Eu gostava que aparecesse também na página principal do site ou seja quando acedemos pelo url principal, mostra logo os posts.

Será que me podem ajudar nisto? (é o que me falta) :/

2. Aclicas

Aclicas Banido

Bem, se queres que as pessoas entrem e vejam logo os Posts que fizestes não tem haver com o Joomla.
    Se for um domínio pago podes entrar no Cpanel, Redireccionamentos, e depois colocas o Post que queres que apareça.

Ex:
    www.ositejoomla.com/joomla/ultimo_post/post.php

Pelo que eu percebi é essa a tua duvida, mas atenção se for um domínio free, diz-me qual é para ver se te posso ajudar. Alguns deles não têm redireccionamentos.

Cumprimentos,

Aclicas.

3. androctonvs

androctonvs Power Member

Ou então tens de fazer "show on frontpage".

Já viste por que ordem aparecem os conteúdos da frontpage (tipo por data/número de visitas/etc.), ou quantos items aparecem na frontpage?

É a isto que te referes?

4. Bruno72

Bruno72 Power Member

Problema resolvido. ;) Mas agora apareceu outra cena, lol e -.-

Quando vou a escrever qualquer artigo, as letras ficam brancas em vez de pretas :S Não dá para alterar no .css do template da administração? Como fazer?! Eu não queria alterar o template do site.

Obrigado pelo tempo tomado,
    Cumps.

5. androctonvs

androctonvs Power Member

css de administração?

terás de mudar no template do site, porventura!

6. nopaysoft

nopaysoft Power Member

Dentro da pasta do teu template, e dependendo de qual for terás um editor_template.css ou coisa parecida que normalmente é o usado pelo editor. Depende também de qual for o teu editor.

Cumps

7. Bruno72

Bruno72 Power Member

Eu sou novo em Joomla, por isso é natural q faça perguntas n00b. O meu editor acho que é o default, qual ficheiro é que tenho de editar do .css do template do site? É que isto de tar a escrever com letras brancas em fundo branco, é atrofiante e eu queria mudar para preto.

Obrigado pelas respostas,
    Cumps.

8. androctonvs

androctonvs Power Member

tem de ser o css do template, o que está na pasta do template - no meu caso site/templates/nome_do_template/css/template_css.css

9. Bruno72

Bruno72 Power Member

RESOLVIDO! podem bloquear/eliminar, sff.

Partilhar esta Página