Duvida em LCD led (compra)

psycho46

Power Member
Viva, o meu plasma que já data de 2006 esta muito nas ultimas, por curiosidade tenho andado a pesquisar o mercado e deparo me com muita escolha.Queria agora algo mais pequeno tipo 40", recentemente encontrei um LCD da Sony Kdl 40ex520 a 549€.Fico na duvida se vale alguma coisa ou se existe melhor a este preço, se me puderem ajudar agradeço.
 
boas! eu tb ando com a mesma dúvida que tu... quer dizer... mais ou menos: ando à procura de um televisor LED até 42". A dúvida é Sony ou Samsung.
Nisto encontrei este televisor KDL-40EX650 SONY no andorrafreemarket por 555 €. E é sobre esse no qual tenho debruçado as minhas pesquisas e análises e diga-se juntando dinheiro para ele.
Como à partida LED é uma tecnologia mais recente e o o preço que aí pões é parecido a um LEd...eu escolheria um LED.
cumps
 
boas! eu tb ando com a mesma dúvida que tu... quer dizer... mais ou menos: ando à procura de um televisor LED até 42". A dúvida é Sony ou Samsung.
Nisto encontrei este televisor KDL-40EX650 SONY no andorrafreemarket por 555 €. E é sobre esse no qual tenho debruçado as minhas pesquisas e análises e diga-se juntando dinheiro para ele.
Como à partida LED é uma tecnologia mais recente e o o preço que aí pões é parecido a um LEd...eu escolheria um LED.
cumps

há leds e leds. Como plasmas e plasmas
 
Obrigado pelas respostas, visto ter uns vales para gastar estou inclinado para a sony, é também dos ecrãs mais finos, a minha duvida é mesmo se não é fogo de vista...
 
Um LED de 2012 é tão recente quanto um plasma de 2012. Têm havido grandes avançados em ambas as tecnologias (LCD e plasma). O bom mesmo é escolher a melhor TV dentro daquilo que se quer gastar (o que muitas vezes implica pesquisar um pouco e não se deixar levar pelas buzzwords do momento, que são muito apreciadas pelos marketeiros mas muitas vezes pouco ou nada significam).
 
Viva, acabei por comprar a Samsung ue40es6100w 3D, que nestes dias anda em promoção no jumbo de alfragide pelo preço de 615€.
Já tem wifi embutido, smart tv, 3D com 2 pares de óculos activos que funcionam a pilhas..?? (de 3D não percebo nada)
Estranhei o preço mas como na Box tem 20% de desconto em qualquer led 3D da Samsung talvez até tenha sido um bom negocio/preço.
Assim de repente parece um pc, apps, web browser, esta farta de fazer actualizações, facebook, twitter, picasa, etc.
O ecra é magnifico e bem diferente do meu antigo plasma, foi talvez uma compra por impulso mas parece-me bastante boa ou talvez muita carga para a minha camioneta lol.
Se tiverem feedback deste modelo agradecia as vossas opiniões, obrigado.
 
Viva, acabei por comprar a Samsung ue40es6100w 3D, que nestes dias anda em promoção no jumbo de alfragide pelo preço de 615€.
Já tem wifi embutido, smart tv, 3D com 2 pares de óculos activos que funcionam a pilhas..?? (de 3D não percebo nada)
Estranhei o preço mas como na Box tem 20% de desconto em qualquer led 3D da Samsung talvez até tenha sido um bom negocio/preço.
Assim de repente parece um pc, apps, web browser, esta farta de fazer actualizações, facebook, twitter, picasa, etc.
O ecra é magnifico e bem diferente do meu antigo plasma, foi talvez uma compra por impulso mas parece-me bastante boa ou talvez muita carga para a minha camioneta lol.
Se tiverem feedback deste modelo agradecia as vossas opiniões, obrigado.

tenho uma igual mas de 46". Posso dizer que estou maravilhado com ela, tem boa qualidade de imagem, tem as funcionalidades todas xpto e ainda tem um design bonito.
Estou bastante contente com a compra.
Quanto ao 3D, sim é realmente a pilhas os óculos pois é 3D activo. Já experimentei e até achei engraçado se bem que não é coisa que me faça perder a cabeça logicamente xD
Tens de sincronizar os óculos à tv e depois experimenta ver um vídeo em 3D (tens a aplicação própria para isso na smart hub ou na apps do youtube)
Para sincronizar os óculos à tv tens de estar perto dela, ligar os óculos e apontar para a tv. Depois deste passo não precisas mais de o fazer, basta ligar e pô-los

cumps
 
Back
Topo