1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvida em ligacao a internet

Discussão em 'XBOX' iniciada por ZimZum24, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 718)

1. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

finalmente estou a pensar em ligar a minha xbox360 em minha casa a internet, mas tenho uma duvida. tenho sapo adsl 1mg e a ligaçao é feita com modem, ora eu pra ligar a minha xbox tenho de ter um router ; sera k basta comprar o router ligar a consola, ligar o cabo do telefone ao router e fica tudo pronto? é preciso configurar o router primeiro?? é k eu n percebo mesmo nada disto. alguem k posso ajudar?:)

2. skybastos

skybastos Power Member

Tens que comprar um router com modem adsl depois é uma questão de configurar para a tua ligação sapo, de resto é como dizes só ligar que em prencipio não deve dar problemas...

3. eyeliner

eyeliner Power Member

E por que não ligar a XBOX ao modem? Ou é daqueles que é só por USB?
    Sempre tens a hipótese de ligar a XBOX ao PC e partilhar a ligação...

4. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

entao eu tenho de comprar um router adsl para linhas analogicas???? ou pode ser um router kualker??? o router tem de ser da sapo?? eu kero ligar a consola e o pc.

5. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

desculpem tar a ser chato mas preciso mesmo de saber o k fazer ajuda ajuda :'( eu nao percebo uma ***** de ligaçoes de internet

6. rmb

rmb Power Member

sim... compra um router qq que tenha uma saida ethernet e uma usb por exemplo para o computador...

agora uma coisa, eu tb tinha a sapo e nunca consegui ligar a consola ao live (ligação partilhada) mas agora mudei para a tele2, foi so meter o cabo e voilá!

cUMPS

7. newcabaret

newcabaret Power Member

Eu tenho Sapo e foi só ligar (apesar de ainda não conseguir partlhar o pc com a consola)

8. rmb

rmb Power Member

mas nao foi com os modems badalhocos que eles "oferecem" pois nao?

cUIMPS

9. newcabaret

newcabaret Power Member

Pois... :-D foi com o wirellessssssssssssssssssss...

Partilhar esta Página