Duvida em ligaçao de impressora

JCRS

Power Member
Boas, n sei se tou a colocar isto n o sitio certo , mas a minha duvida e a seguinte:
Eu tenho um router- asus wl600g- que tem a funçao de partilhar impressoras atraves de rede, o que eu n sei e como isso se faz. Basta ligala no router?ou temos que configurar alguma coisa?

cumps,
 
Boas, n sei se tou a colocar isto n o sitio certo , mas a minha duvida e a seguinte:
Eu tenho um router- asus wl600g- que tem a funçao de partilhar impressoras atraves de rede, o que eu n sei e como isso se faz. Basta ligala no router?ou temos que configurar alguma coisa?

cumps,

Tenho o mesmo router que tu e uma impressora partilhada também e é bastante simples... ligas a impressora e depois é so configurá-la nos PC's como impressora partilhada na rede.

Se tiveres o manual está lá tudo escrito...
 
Pois eu ja vi isso, para ser sincero ainda n tentei nada, pk no manual so diz umas quantas impressoras da hp, e a minha e uma lexmark, se bem que devo estar quase a troca-la!
Que impressora usas?
cumps,
 
Pois eu ja vi isso, para ser sincero ainda n tentei nada, pk no manual so diz umas quantas impressoras da hp, e a minha e uma lexmark, se bem que devo estar quase a troca-la!
Que impressora usas?
cumps,

Canon Pixma MP530.

Até hoje nehhum problema =)

Acho que a maneira de instalar as impressoras é semelhante... só é diferente com os drivers a instalar nos pcs que a vao usar.

E tem em conta que o Vista pode não trazer os drivers da tua impressora embutidos =), tem sempre o CD á mao.
 
eu fui aO SITE da lexmark buscar os drivers, instalei, configurei a porta da impressora como diz no manual, mas o pc nao reconhecia......:'(
 
eu fui aO SITE da lexmark buscar os drivers, instalei, configurei a porta da impressora como diz no manual, mas o pc nao reconhecia......:'(

Acho que so deves instalar os drivers da impressora depois de configurar a porta =)

E ve se na lista de drivers de impressora do Windows tem la a tua.
 
Back
Topo