Duvida Em Link

ButterflyEffect

Power Member
:eek:<asp:LinkButtonID="LinkButton4"runat="server">
<AHREF="file:///C:\\Documents%20and%20Settings\\IGMEstagio\\My%20Documents\\Prototipo\documentos\\">ver maquinas</A>
</asp:LinkButton></td>

tenho este link pa faxer download e ver fixeiro dar em word excel e pdf.
Mas tenho um powerpoint e não da, como faxo????E para abrir uma pasta com varios documentos???e k assim não esta a dar
cumps,
 
Última edição pelo moderador:
Bolas!!!! Essa cor nas letras é difícil de se olhar de frente, já para não falar no pitoguês que torna a leitura ainda mais difícil .....
 
precisava de ao clicar num link ele abrise uma pasta com varios documentos mas da erro. o link é
<asp:LinkButtonID="LinkButton4"runat="server">
<AHREF="file:///C:\\Documents and Settings\\IGMEstagio\\My Documents\\Prototipo\documentos\\">ver maquinas</A>
</asp:LinkButton>
o k ta mal????
 
precisava de ao clicar num link ele abrise uma pasta com varios documentos mas da erro. o link é
<asp:LinkButtonID="LinkButton4"runat="server">
<AHREF="file:///C:\\Documents and Settings\\IGMEstagio\\My Documents\\Prototipo\documentos\\">ver maquinas</A>
</asp:LinkButton>
o k ta mal????
Tens essa pasta no servidor? Além do mais, mesmo que a tenhas, não creio que vás conseguir fazer o que pretendes dessa forma.
 
:eek:<asp:LinkButtonID="LinkButton4"runat="server">
<AHREF="file:///C:\\Documents%20and%20Settings\\IGMEstagio\\My%20Documents\\Prototipo\documentos\\">ver maquinas</A>
</asp:LinkButton></td>

tenho este link pa faxer download e ver fixeiro dar em word excel e pdf.
Mas tenho um powerpoint e não da, como faxo????E para abrir uma pasta com varios documentos???e k assim não esta a dar
cumps,

Não entendo porque metes um link dentro de um link de asp.net, depois é "a href" e não "ahref", depois não estás a chamar um ficheiro mas sim uma pasta portanto se não tiveres permissão de listagem de ficheiros, vais ler um bom "list directory denied". E passando isso para um servidor dificilmente irá funcionar, pois estás a chamar uma absolute path, path essa que se refere ao teu computador.
 
Última edição:
Back
Topo