1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em Marca Discos Rigidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Madpsot, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 590)

1. Madpsot

Madpsot Power Member

boas!

quero comprar um disco rigido de 160GB SATAII, mas n sei q marca escolho..

Vai ser um disco unico no PC! por isso vai ter os programas e o Windows para la..

HITACHI
    MAXTOR
    SAMSUNG
    SEAGATE
    WESTERN DIGITAL

Tenho estas opçoes! qal escolho?
    cumps

2. Sniper

Sniper Power Member

Hitachi , normalmente sao os mais rapidos , se escolheres os hitachi de 160gb HDS721616PLA380 Sata2 sao mto bons e termos de transferencia e tempo de acesso sao rapidos.

cumps

3. j118

j118 Power Member

eu ia para WD...

4. Madpsot

Madpsot Power Member

hum.. WD ou hitachi?

WD sao mais caritos!

5. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

pelas experiências que tive com os discos, o seagate 160Gb SATAII serie 7200.9 (5 anos garantia) e o western digital 160Gb SATAII, ambos de 1 prato rulam nas horas......... no hdtach têm cerca de 65/66Mb......... e então para RAID 0 são umas bombas!!!!!!!!

6. luxboy

luxboy Power Member

seagate ou WD

7. DavidJamez

DavidJamez Power Member

nao ligues à marca que avariam todas! compra um qualquer e habitua-te a fazer backups

8. luxboy

luxboy Power Member

lol isso e verdade mas ha sempre umas melhores e mais fiaveias k outras.. tipo eu nao gosto de maxtor.. mt ruidosos e pouco fiaveis..

9. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

se falarmos a nivel de fiabilidade, Fujitsu e Samsung simplesmente não prestam.......... pois ja tive de substituir uns quantos!!!!!!! essas não recomendo!!!!!!

Partilhar esta Página