1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida em Memória e Placa Gráfica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jclacerda, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 387)

1. jclacerda

jclacerda Power Member

Boas a todos.

Gostava de vos pedir uma opinião de alguns componentes para um pessoa amiga.
    Não penso ser necessário o questionário porque grande parte das peças já temos.
    Neste momento as peças que já se encontrma à espera para ser montadas são as seguintes:

INTEL CORE 2 QUAD Q9550 (2.83GHZ) SKT 775 BOX

Asus P5Q-E-Deluxe

Fonte OCZ 700w

2 x 500Gb WD

A dúvida põe-se agora em dois componentes Memória RAM (4 GB ) e Placa Gráfica.
    Não precisa de ser nada topo de gama mas uma coisa em condições.
    Não vai fazer OC.

O pc é para uso diario e jogos por isso agradecia algumas sugestões relativas a estes dois componente.para poder completar a torre.

Desde já o meu agradecimentos ao teu dispensado.

Última edição: 7 de Novembro de 2008
  2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Se n vais fazer OC vai para umas 4gb Team Elite 800mhz ou então umas gkill
    e tens quanto para gastar na grafica?vais jogar a que resoluções?

Cumps

3. jclacerda

jclacerda Power Member

Quanto a resoluções, em principio será para jogar num monitor 22' 1680 x 1050 como máximo.
    O orçamento é relativo(300€/350€) porque este meu amigo que está a fazer este pc consegue preço melhores devido ao facto de pedir as coisas em nome da empresa e o contrato dele permite valores mais em conta por hardware. Não dispõe de todos os modelos de gráficas mas arranja-se quase tudo.
    Como referi em cima não precisa de ser uma gráfica topo da gama.
    Ele gosta de jogar de vez em quando mas com alguma qualidade...

Última edição: 7 de Novembro de 2008
  4. jclacerda

jclacerda Power Member

Fui informado pelo meu amigo que a gráfica será para mandar vir no inicio de Janeiro.
    Estas peças que ele mandou vir já pesam no orçamento da empresa...:004:

Vamos ficar para já com a sugestão da RAM e vai continuar a usar a gráfica que ele tem lá.
    Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página