Duvida em menu flash

Boas pessoal,
Esta é a minha 1ª participação neste fórum que me parece magnífico!

A minha dúvida é a seguinte:

-Eu tenho um site que tem um design um bocado ultrapassado e decidi fazer um restyling de raíz, sendo que a única coisa que quero manter é o fórum, completamente inalterável, sem apagar rigorosamente nada. O problema é que o novo site tem um menu em flash e eu queria que um dos botões fosse directamente para éssse fórum. Já fiz umas pesquisas pela net e ainda não consegui perceber como resolver este pequeno problema...
Agradeço desde já as vossas respostas!
:001:
 
Em AS2:

botao_btn.onRelease=function(){
getURL("url do forum", "_blank");
}

_blank = nova janela
_self = Mesma janela
 
Pois, mas devo estar a fazer alguma coisa mal porque o raio do botão vai sempre para o "index-3.html", estou a fazer essa troca no geturl e não altera nada...
Peço desculpa por estar a ser chato, sou maçarico nisto do flash...
Obrigado!
 
Pois, mas devo estar a fazer alguma coisa mal porque o raio do botão vai sempre para o "index-3.html", estou a fazer essa troca no geturl e não altera nada...
Peço desculpa por estar a ser chato, sou maçarico nisto do flash...
Obrigado!

Será que és assim tão maçarico que te estás a esquecer de voltar a exportar o *.swf para a mesma pasta que o HTML estiver a ir buscar?
 
Se calhar estavas a alterar e ias tentar directamente ao ficheiro swf. Se se fizer a alteraçao e gravar-se o swf. nao vai assumir essa alteraçao. Tens de alterar, gravar e fazer o "ALT+EnTER" para ver a animaçao. So depois de fazer isso é que se pode abrir o swf. e ai a alteraçao ja esta. ;) Voce ja tinha resolvido o problema mas ao calhas, espero que esta dica lhe tenha ajudado.
 
Back
Topo