Duvida em metal gear solid

HELL_YO

Power Member
EU comprei à pouco tempo o metal gear solid para o pc, só que sempre que dá gameover o jogo craxa e sempre que chego a uma determinada parte do jogo o jogo craxa novamente nos meus 2 pc's

Alguem sabe o que se passa?
 
Boas. Se estiveres a falar da versão de pc do MGS1 o problema é da placa gráfica. Eu tentei instalar esse jogo num pc recente e acontecia-me o mesmo. Só se tiveres uma placa gráfica antiga e o xp instalado é que funciona. Eu só consegui correr esse jogo num pc que tenho aqui que tinha um ATI 9550 256mb. Já agora, a que resolução estás a jogar? É que see não te deteta a gráfica deves estar a correr o jogo por software em vez de hardware.
 
Boas. Se estiveres a falar da versão de pc do MGS1 o problema é da placa gráfica. Eu tentei instalar esse jogo num pc recente e acontecia-me o mesmo. Só se tiveres uma placa gráfica antiga e o xp instalado é que funciona. Eu só consegui correr esse jogo num pc que tenho aqui que tinha um ATI 9550 256mb. Já agora, a que resolução estás a jogar? É que see não te deteta a gráfica deves estar a correr o jogo por software em vez de hardware.

Ya, tou a usar tanto a nvidia g-force 6600 quanto a 9300m gs e em ambas nao detecta hardware, so software
 
Ya, tou a usar tanto a nvidia g-force 6600 quanto a 9300m gs e em ambas nao detecta hardware, so software

Pois, assim é normal que o jogo "crashe". É como te digo, a unica maneira de jogares isso sem problemas é num pc com uma gráfica antiga. Tenta num portatil com uma gráfica on-board.
 
Wrong.. eu joguei-o na minha grafica.. normalmente isso deve-se msm as placas, porque nao tentas um patch? Na pior das hipoteses saca um emulador e saca o jogo e toca a andar :d
 
Wrong.. eu joguei-o na minha grafica.. normalmente isso deve-se msm as placas, porque nao tentas um patch? Na pior das hipoteses saca um emulador e saca o jogo e toca a andar :d

Ja o fiz mas não é a mesma coisa, basicamente andei a gastar dinheiro pa nada

MAS nao fales dessas cenas no forum ou ainda te mandam um aviso
 
Wrong.. eu joguei-o na minha grafica.. normalmente isso deve-se msm as placas, porque nao tentas um patch? Na pior das hipoteses saca um emulador e saca o jogo e toca a andar :d


Só se for problema das geforce. Experimentei em duas diferentes e apenas consegui correr jogo nas devidas condições numa ATI. Já agora, pirataria é ilegal e estritamente proibida na Zwame.
 
Back
Topo