1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida em metal gear solid

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por HELL_YO, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 584)

1. HELL_YO

HELL_YO Power Member

EU comprei à pouco tempo o metal gear solid para o pc, só que sempre que dá gameover o jogo craxa e sempre que chego a uma determinada parte do jogo o jogo craxa novamente nos meus 2 pc's

Alguem sabe o que se passa?

2. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Boas. Se estiveres a falar da versão de pc do MGS1 o problema é da placa gráfica. Eu tentei instalar esse jogo num pc recente e acontecia-me o mesmo. Só se tiveres uma placa gráfica antiga e o xp instalado é que funciona. Eu só consegui correr esse jogo num pc que tenho aqui que tinha um ATI 9550 256mb. Já agora, a que resolução estás a jogar? É que see não te deteta a gráfica deves estar a correr o jogo por software em vez de hardware.

3. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Ya, tou a usar tanto a nvidia g-force 6600 quanto a 9300m gs e em ambas nao detecta hardware, so software

4. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Pois, assim é normal que o jogo "crashe". É como te digo, a unica maneira de jogares isso sem problemas é num pc com uma gráfica antiga. Tenta num portatil com uma gráfica on-board.

5. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

Wrong.. eu joguei-o na minha grafica.. normalmente isso deve-se msm as placas, porque nao tentas um patch? Na pior das hipoteses saca um emulador e saca o jogo e toca a andar :d

6. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Ja o fiz mas não é a mesma coisa, basicamente andei a gastar dinheiro pa nada

MAS nao fales dessas cenas no forum ou ainda te mandam um aviso

7. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Só se for problema das geforce. Experimentei em duas diferentes e apenas consegui correr jogo nas devidas condições numa ATI. Já agora, pirataria é ilegal e estritamente proibida na Zwame.

Partilhar esta Página