1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em partilhar net entre 2 pc´s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sephiroth, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 798)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

então é o seguinte, neste momento tenho o meu desktop, e estou prestes a comprar um portátil, no desktop tenho net através de um router/modem ligado por ethernet ao desktop, quando comprar o portatil para poder ter net sem fios com ele em casa, posso usar uma coisa destas http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03616233&oid=6|22&c= ligada no desktop para partilhar net? ou isso serve apenas para computadores que não têm placa wireless conseguirem ligar.se a uma rede wireless?

obrigado

2. Joeski

Joeski Power Member

Pelo menos o meu portatil já trazia wireless.. Foi só fazer scan a redes e conectar á de cá de casa..

3. Sephiroth

Sephiroth Power Member

sim mas o meu router não é wireless, o que eu queria saber é se é possível através de uma pen wireless dessas ligar no desktop, para partilhar a net para o portatil.

4. Joeski

Joeski Power Member

Eu sou muito muito noob mas penso que não. Isso só serve como receptor acho eu. Senão isso tambem servia de router wireless.

Acho eu :>

Okay agora flamem-me por eu estar a dizer tudo errado =>

5. Bulletprof

Bulletprof Power Member

compras uma placa de rede para o fixo e fazes uma rede ad hoc com a net partilhada k eu penso k da... depois e so apanhar om o portatil... lool
    cumps

6. Sephiroth

Sephiroth Power Member

e se em vez de uma placa de rede usar uma pen wireless o efeito é o mesmo?

7. Bulletprof

Bulletprof Power Member

deve dar na mesma....
    mas não tenho a certeza...

8. Sephiroth

Sephiroth Power Member

Partilhar esta Página