Dúvida em PC ligado a LCD

flateric

Power Member
Olá a todos...

Tenho o meu portátil ligado ao meu Panasonic TX-32LX70F através da entrada VGA. Ligando-o desta forma, como posso colocar o som a ser emitido através das colunas do LCD? É possível?

A alternativa seria ligar por o portátil por componentes e assim já consigo passar o som também. Mas assim a qualidade da imagem fica um bocado foleira mesmo!


Obg, desde já! :)
 
Última edição:
Junto da entrada VGA deves ter uma entrada pra fones, ligas a saída dos fones do pc à entrada dos fones da tv.
Na minha tv é assim, mas a tua é diferente por isso é só um palpite.
 
Quando coloquei a questão, fui um bocado preguiçoso! :P Agora ao ler a tua resposta fui procurar pela tal entrada atrás da TV e vi lá duas fichas RCA de audio in! Liguei a saída dos phones do portátil a essa entrada na TV e voilá! :D


Obrigado pela ajuda! ;)
 
Aproveito o mesmo tópico para não estar a criar outro, liguei o tatil ao lcd e está tudo perfeito excepto a visualização de vídeos através do BSPlayer dá o som e até aparecem as legendas no lcd mas imagem nem vê-la, claro que esta dá perfeitamente no tatil, WMplayer trabalha tb tudo na boa, isto só por uma questão de curtir mais o BS.
Alguma solução?
Cumps
 
Back
Topo