1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em PHP+FTP

Discussão em 'Web Development' iniciada por var3tas, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 579)

1. Estou a fazer um site que necessita de fazer uploads de grandes dimensões como videos e fotografias de alta resolução. Como tal decidi usar PHP+FTP.

A questão é a seguinte:

Através do meu computador usando o Apache eu consigo fazer o upload para o servidor onde está alojado o meu site. Mas quando eu passo eu tento correr exactamente o mesmo código através de uma página já alojada no servidor, não consigo fazer o upload por ftp. Nem sequer me dá erros, pura e simplesmente não funciona.

Deixo-vos aqui o meu código:

Código:
    $ftp_server = "ftp.ftp.com";
    $ftp_user_name = "username";
    $ftp_user_pass = "password";

$file = 'C:\Users\User\Desktop\folder\Sample.mov';
    $remote_file = '/public_html/video/movie.mov';

$conn_id = ftp_connect($ftp_server) or die("Couldn't connect to $ftp_server"); 

$login_result = ftp_login($conn_id, $ftp_user_name, $ftp_user_pass);

ftp_pasv($conn_id, true);

if (ftp_put($conn_id, $remote_file, $file, FTP_BINARY)) {
     echo "successfully uploaded $file\n";
    } else {
     echo "There was a problem while uploading $file\n";
    }

ftp_close($conn_id);
    ?>

2. Já descobri qual o problema... Quando estava a usar a página do servidor ele não reconhecia o caminho que eu dava para o ficheiro original :s
    Só podia ser mesmo uma coisa assim estúpida.

Mas agora estou com outro problema, se eu tentar fazer um upload de um ficheiro com por exemplo mais de 2 mega bytes, ele faz o upload mas o ficheiro tem 0 bytes. Será que agora alguém me pode ajudar?

3. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Tens de alterar as configurações do PHP no teu servidor para aceitar uploads maiores que 2Mb.
    Por defeito esta com limite de 2Mb.

Partilhar esta Página