Dúvida em Php, MySQL e Dreamweaver

KAMPUZ

Power Member
Boas,

Já pesquisei imenso na net sobre este assunto mas o que é certo é que ainda não consegui fazer aquilo que pretendo.

basicamente eu pretendo fazer num site o seguinte:
- Criar uma página com thumbnails com os respectivos links para as páginas de detalhe.
- Nas páginas de detalhe criar uma barra de navegação para as outras páginas

Na página dos thumbnails criei um "recordset" e um "go to detail page". Nesta página correu tudo como esperado.

O problema surge quando eu vou para a página de detalhe. Criei também um "recordset" e um "go to specific page" Coloquei os atributos dinâmicos nos respectivos campos e ficou como eu queria, incluindo os links. O problema surge quando eu quero criar uma barra de navegação nessa mesma página de detalhes. Ao criar a barra de navegação com uma repeat region (show 1 record at a time) os anteriores links que funcionavam bem deixam de dar. A barra de navegação fica a funcionar mas os links entre a página dos thumbnails e dos detalhes deixa de funcionar. Li algures que o dreamweaver tem alguns bugs, será este o caso ou o bug sou mesmo eu? :p

Alguém tem alguma ideia para me ajudar? Precisam de mais info?

Thanks
 
não creio que o dreamweaver seja a melhor escolha pa fazeres um site em php usando os botões pa inserir os comandos, isos funciona bem com asp acho eu, nãso com php. aprende php e deixas de precisar do dreamweaver pa fazeres um site simples como esse.
 
O problema é que o tempo não estica... Queria ver se metia o site operacional até ao fim de Agosto e ainda me faltam muitas coisas nomeadamente em termos de design de algumas páginas. Aprender php faz parte dos meus objectivos a médio/longo prazo daí ter optado por este formato em vez do asp. Aquilo que pretendo fazer para já é muito trivial por isso julguei que usando o dreamweaver me safava. Vou aguardar até ao fim de semana a ver se cai alguma dica do céu :) Senão tenho mesmo de meter mãos à obra no fim de semana para ver se isso fica resolvido
 
Back
Topo