1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida em placas grafikas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tuga, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 533)

1. tuga

tuga Folding Member

broas ppl...eu sei que não eé novidade, mas nada melhor que por uma duvida acerca de hardware, num espaço reservado pro hardware...lol...bem então a duvida é a seguinte:

Se tivessem que escolher entre uma :
    - XFX Ge-Force 6800XT 256MB DDR3 AGP - PV-T42K-UDE3
    e uma
    - ATI radeon X1600 Pro-AGP 512MB DDR 2
    kual e k escolheriam???
    tive ppl k m dixe k a 2ª era mlhor por kausa da quantidade de ddr
    mas tb tive ppl m dixe k a 1ª seria mlhor pk apesar de ser 256, é ddr3(o k e + rpido) e tem muito mais clock's, o k fika mto melhor k a 2ª...
    digam-me as vossas opiniões plz...
    ja agr se m konseguires postar aki os clocks reais das duas grafikas agradecia....e lembrem-me plz...a DDR2 trabalha a 533MHz(n é??)...a kunto trabalha a DDR3??
    Obrigado pla atenção...

2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Mas se fosses mais abaixo ias ver uma secção chamada Duvidas e Suporte Técnico ;)

3. atlante

atlante Power Member

É raro tirar partido de mais de 256 de memoria

Ficas sempre a ganhar em performance com DDR3

Mas também podias alargar a tua escolha e ver também o mercado de usados

4. tuga

tuga Folding Member

lol...

dsculpm...ontem tava xeio d sono kundo exkrevi....e ja n vinha ka faz muito tempo....peço desculpa plo incómodo...Obigado!

5. Wipeout2097

Wipeout2097 Banido

Entre estas 2 eu escolhi a 6800XT. Tem 350 de core e 1000 de memoria mas eu tenho a minha a 475/1450. :banana: Uma das vantagens que eu vejo na minha com estes clocks de memoria é que com AF perco só 2 at 3 FPS. É impressionante

A Radeon X1600 tem 500/800 mas os gajos do Inquirer puxaram até 600/945
    http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=31565

Para alem da diferença de clocks, o bus de memoria da 6800XT é 256bits enquanto que o da X1600 é de 128. Mas qualquer das placas é um bocado capada, a 6800XT só tem 8 shaders, enquanto que a X1600 por vezes não tem memoria rapida o suficiente para tirar partido dos 12

Já agora: a 6800XT custou-me 130€? Quanto custa a X1600 ?

Partilhar esta Página