[Dúvida] em Preview entre IE e Firefox

Kizay

Power Member
Boas! o meu problema é o seguinte eu estou a desenvolver um website simples em flash usando tabelas etc... Mas quando meto as borders nas tabelas e as repectivas cores as ditas tabelas na preview do IE aparecem como quero mas no Preview do Firefox aparecem as borders com degradês esquesitos será que alguem me pode ajudar o codigo de uma das tabelas é o seguinte:
Código:
<table width="98%" height="338"  border="2" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#000066">
            <tr>
              <td height="30" align="center" valign="middle" bgcolor="#000066" class="style1"> texto </td>
            </tr>
            <tr>
              <td height="278" bordercolor="#000066" bgcolor="#EAF2F2">&nbsp;</td>
            </tr>
            <tr>
              <td height="25" bordercolor="#000066" bgcolor="#6AA5A6" class="style7"><div align="center" class="style10"> texto </div>                
                <div align="right" class="style7">
                  <div align="center"></div>
                </div></td>
              </tr>
          </table>

A dita Tabela no IE:


Agora no Firefox:


Será qie me podem ajudar a meter a Tabela no firefox como está no IE?

Obrigado pela atenção e espero respostas =)
 
Boas,

Tens que utilizar css.

Altera
Código:
<table width="98%" height="338"  border="2" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#000066">

Por
Código:
<table width="98%" height="338" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border: 2px solid #000066;">
 
Muito obrigado resolveu o meu problema =) ainda vou ter de aprender mais sobre o sistema do CSS visto que sou muito iniciantes no html se tiver alguns tutoriais onde eu possa começar a aprender o conceito básico de CSS e como funciona agradecia muito ^^
 
Back
Topo