1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvida em qual placa grafica DX10 escolher...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bl4ckNo0bik, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1125)

1. Bl4ckNo0bik

Bl4ckNo0bik What is folding?

Boas,
    eu neste momento queria comprar uma placa gráfica com suporte a DX10, o orçamento que tenhu é de 200€...
    Eu estive no site da minha motherboard (Asrock 775Dual-VSTA[http://www.asrock.com]) estive a ver as compatibilidades de Placas Gráficas PCI-e que a MB permitia e pelo que vi as únicas que davam com suporte a Windows XP e Vista são as seguintes:

[​IMG][​IMG]

Eu já estive a pesquisar e já deu para ver que não tenhu orçamento para a Nvidia GeForce 8800GTS e a ATI Radeon HD 2900XT são um pouco "caritas" para o meu bolso xD

Agora do resto das placas qual será melhor? Pela vossa sabedoria e conhecimentos nestas áreas qual me aconselham?

Obrigado pela vossa atenção :)

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  2. totalscore

totalscore Power Member

Atençao que essa board tem o PCI-E limitado a 4X mas porta-se muito bem mesmo, e a diferença nao e assim tao significativas para as 16X se nao jogares com resoluçoes muito elevadas, se nao podes chegar a uma 8800GTS vai para a 8600GTS porque é bem superior a HD2400

3. Bl4ckNo0bik

Eu costumo jogar em resoluções do tipo 1024x768 e/ou 1280x1024... será que a diferença é muita ou porta-se bem na mesma?

4. totalscore

totalscore Power Member

Chega e sobra :P

5. Bl4ckNo0bik

Conheces algum sitio na net onde venda essa placa a um preço baixo? eu so encontro e lojas a vender essa placa a mais de 215€ :S e eu nao tava a pensar em gastar tanto :S

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

7. Bl4ckNo0bik

Brigado pela vossa ajuda e atençao ;)

8. Romani48

Romani48 Power Member

le tb o artigo que tenho na minha sig..

mas por esse preço, 8600GTS (na ***** por 160€)

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tenho uma igual e acusa pci-e 16x no everest
    cumpz.

10. totalscore

totalscore Power Member

Sim mas o real é 4X nessa board :P

11. Bl4ckNo0bik

Qual será melhor ATI HD2600XT 256MB ou Nvidia GeForce 8600GTS? tou indeciso entre essas.... conhecem algumas reviews delas ou assim?

A marca(MSI,Gigabyte,Sapphire,etc...) faz alguma diferenca em termos de compatibilidade com a motherboard?

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  12. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A 8600GTS é melhor que a HD 2600 XT mas custa mais 50%/60% sendo que o aumento de performance é so de 11%.
    Isto é, nao compensa de maneira nenhuma.

Melhor escolha: X1950Pro sem qualquer sombra de dúvida. Nao suporta DX_10, mas as 8600 e HD 2600 não têm podes suficiente para correr os efeitos DX_10, logo é uma coisa que nunca vais usar.

Se tem mesmo que ser DX_10 pensa mais nas HD 2600 XT e 8600 GT.

Partilhar esta Página