1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em relacao à alteraçao de hardware em portateis(Duvida esclarecida)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Dipiopogopo, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 928)

1. Dipiopogopo

Dipiopogopo Power Member

Boas...
    Eu estou com uma duvida em relacao à alteracao de hardware em portateis....
    O caso é o seguinte: tenho um portatil k ainda se encontra na garantia,e queria meter umas memorias novas, a duvida é k eu nao sei se eu as meter,ou seja se abrir o portatil, se perco a garantia??
    Kual é o procedimento k normalmente se tem nestes casos? a loja mete as memorias , tem k ir para o fabricante? Posso as meter eu? Como funciona??

Espero k alguem me tire as duvidas.....
    Obrigado...

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  2. luikki

luikki Power Member

não perdes a garantia se a "tampinha" das memórias não tiver nenhum selo...

3. Dipiopogopo

Dipiopogopo Power Member

bem, exteriormente nao tem.... mas ja ouvi falar k existem marcas k poem selos pela parte de dentro, agora se é verdade ou nao n sei.... mas k tem sentido em meter por dentro tem....o k me faz voltar ao mesmo ponto... o k se costuma fazer normalmente nestes casos??

Obrigado...

4. brock

brock Folding Member

Uma opinião é melhor não arriscares a meter tu fala com a loja onde compras-te pergunta eles sabem-te dizer certamente.
    cump's.

5. Dipiopogopo

Dipiopogopo Power Member

pois tá bem, mas certamente k alguem aki ja fez a mesma coisa, deve saber kual é o procedimento k se toma....

6. Dipiopogopo

Dipiopogopo Power Member

ok.....ja consegui esclarecimentos..... no caso da alteracao das memorias pode alterar a pessoalmente,sem ser necessario ir à marca...o mesmo nao acontece no caso do CPU como é obvio, o Disco Rigido nao consegui ter a certeza.....enfim, ja fikei esclarecido......
    obrigado por ***** coisa!!!

Partilhar esta Página