1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em relação à Canon PowerShot 710IS

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por lazyandcrazy, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2522)

1. lazyandcrazy

lazyandcrazy Power Member

Boas, gostava que o pessoal me ajudasse na analise da referida Canon. Estou com dúvidas, pois a oferta é muita..Consideram uma boa opção preço/performance/qualidade? Obrigado.

2. turbilha0

turbilha0 Banido

Última edição: 22 de Outubro de 2006
  3. Canon PowerShot A710IS.

Peço ajuda a quem me possa informar qual o máximo de capacidade admitida p/ esta máquina em cartões SDHC, ( 4 ou 8 MG )?

Obrigado desde já.

losque

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Qualidade máxima (7.1 mp @ Superfine) e cartão 1 GB = ~300 fotos

300x4 = 1200
    300x8 = 2400

dica: compre antes vários cartões de 1 e 2 gb que 1 de 4 ou 8 (estes MUITO raros e CARÍSSIMOS).

Tiras assim tantas fotos para precisar de cartões grandes? Eu dou um bom uso a minha e mesmo assim não encho um cartão numa virada "normal" :D Embora já fiz um ou outro passeios curtos e meter 200 mb de fotos...

Se é para o modo vídeo, a maquina só grava videos até 1 GB...

Última edição: 24 de Abril de 2007
  5. DestrOyer.

Desde já obrigado p/ajuda.
    Acontece que fiz a aquisição da máquina à poucos dias e não tenho qualquer exp. em fotografia. No entanto como tinha um cartão SD de 2 GB, é o que está aplicado neste momento. Sendo assim aconselhas a adquirir + um de 2 GB ou um de 4?

Obrigado.

losque

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Um de 1 GB já chegava :D Deixava o de 2 GB se quiser fazer uns videos...

Com 3 gigas já dá para muita fotografia e video, ainda mais para quem tem pouca experiencia.

7. Fui p/ seu conselho e hoje comprei 1 de 1GB e outro de 2GB mas de high speed (ultimate).
    Acho que já é + que suficiente, não acha?
    Mais uma vez obrigado p/ dicas.

losque

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

9. Boas,

Já agora, e aproveitando o tópico, como estou interessado em adquirir um modelo igual, a questão dos cartões também se me coloca, e a minha duvida não tem a ver com a capacidade mas sim com a rapidez de gravação. Como existem vários cartões com velocidades de gravação diferentes,classes 2 4 6, será que existe uma grande diferença de gravação, ou a gravação fotos/vídeos, tem a ver simplesmente com a maquina, independentemente do cartão.

losque, será possível tirares duas ou três fotos, e enviares-me por mail? Ou então coloca-las aqui, para que se possa analisar.

Cumps

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Comprei um cartão "lento" e não limita em nada o video nem foto, talvez possa limitar um pouco o burst...

11. Blue Dream

Desculpa ainda não ter respondido,mas só agora visitei o forum. Dá-me o teu mail que não tenho problema em mandar-te 2 ou 3 fotos. Neste momento estou usando um SD de 2GB normal.

Cumps.

losque

Última edição: 28 de Abril de 2007
  12. destrOyer.

Gostaria que me informasse se a sua máquina trouxe livro de instruções em Português! Porque eu comprei a minha na Rebelio, veio de Barcelona e a caixa da Canon vinha selada e as instruções que trouxe são 4 pequenas descrições rápidas em Inglês, Francês, Alemão e Italiano. No manual do CD é que traz em Espanhol.

Cumps.

losque

Última edição: 28 de Abril de 2007
  13. firetuga

firetuga Power Member

Manuais

Boas,tenho manuais em pdf da cânon PowerShot A700 em português,mas não tenho autorização para inserir anexos>(,manda-me por PM o teu mail.

14. Boas.

Enviei PM c/o meu mail. As instruções da A700 serão quase iguais às da A710IS?
    De qualquer maneira obrigado p/ boa vontade.

losque

Última edição: 29 de Abril de 2007
  15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Comprei na ***** e veio um CD-R cheio de PDF's manuais (de todas as maquinas actuais, praticamente) em PT.

16. Não será inconveniência da minha parte, pedir-lhe que me envie uma PM com o seu mail?

Obrigado destrOyer.
    losque

17. firetuga

Mandei uma PM.

Obrigado mais uma vez.

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Neste momento não posso enviar o manual :( Quando puder, tento colocar online...

19. Pretender

Pretender Power Member

Que cartões andam por ai de 1GB e 2GB que sejam rápidos qb (nada de 2mb/s) e já agora lojas onde comprar :D e fiáveis
    tks

Partilhar esta Página