1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em relaçao a filtro para fan

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Armadillo, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 792)

1. Armadillo

Armadillo Folding Member

Se acharem melhor mover o meu post, força nisso.
    Entao é assim:
    Tenho no meu pc um dissipador+fan no cpu (obvio), mas ha um problema: o gaijo suga-me o pó todo. ao fim de uma semana tinha que andar la a tirar o cotao todo. e entao fiz uma coisa: na saida/entrada de ar para a fan do cpu (isto na chapa do chassis), pus um filtro de exaustor, porque aqueles que andam prai a venda parecem-me muito fraquinhos. Feito isto, nunca mais tive problemas com o cotao.

Duvida:
    Acham que poderá trazer algum problema este filtro, a nivel de sucção de ar?
    O que acham da minha ideia?

O meu processador é um AMD Athlon 64 4400x2 socket 939 com dissipador+fan de origem.
    O processador anda sempre com uns 52º-54º, sem puxar por ele.
    A puxar vai até aos 58º.

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  2. Jonybat

Jonybat Folding Member

é claro que vai limitar um pouco a entrada de ar...e não sei que tapes todos os buracos o pó acaba sempre por entrar...agora se o cotão já não entra não é mau de todo

essas temps não estão más...não tem oc certo?

3. Armadillo

Armadillo Folding Member

nao tem nenhuma especie de overclock. ta todo stock.

continua a entrar algum po, mas no dissipador do cpu, ta tudo limpinho...

já agora, a que frequencia achas que este cpu aguenta fazendo um over-clock e quais as temperaturas maximas que este cpu aguenta sem perder tempo de vida util ?
    é que la na minha board tem warnings (ou shutdown, ja nao me lembro bem) de temperatura aos 85º, nao achas demais?

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

quanto ás temperaturas máximas (recomendadas) é à volta de 65º...logo não convém passar isso

sobre as as frequências não te sei responder...

Partilhar esta Página