Duvida em relação à grafica de portatil

Atomsk

Power Member
boas pessoal!tou a pensar em comprar um portatil, mas gostava de um portatil que tivesse uma placa grafica razoavel ou boa. Hoje recebi um catalogo da ***** em que tinha la um Acer 5672wlmi por 1249€. Esse portatil tem uma grafica Ati radeon x1400 com 128mb. Gostava que me dessem a vossa opinião acerca desta grafica.Dará para jogar os joguitos recentes que tem saido?abraço e obrigado pelas opiniões!
 
mas será preferivel procurar um portatil com uma ati x700?é que eu gostava de ter um portatil k tb desse para jogar com boa qualidade...mas tb nao queria gastar muito...so para terem uma ideia, ando a pensar num asus a6va, mas como vi este acer com esta grafica que nao conheco, gostava de saber s é boa ou não...so por isso...obrigado timber plo comentário!
 
Essa grafica é o mínimo para jogar, se kiseres jogar a resolução nativa do monitor tens k ir para uma X700 pelo menos, mas o ideal seria uma X1600.

O problema é k os portáteis com essa grafica n costumam ser muito baratos.
 
Esse tipo de gráficas são boas é para quem quer ter um gráfica minimamente decente para para funcionar a 100% os SO mais recentes como o Windows Vista ou o Linux com GLX
Ou para correr jogos que sendo 3D não exijam muito à gráfica.
Por exemplo se fores do tipo que não vive sem o seu CS 1.6 ou UT (ou outro jogo qualquer que não seja o último grito) e usa o portátil para trabalhar serve muito bem.
 
ya...percebi...eu sou mais do tipo de usar o pc pa trabalhar, mas nas horas livres gosto de dar uma perninha de pes5, de fazer uns furos nos bofias do gta san andreas, jogar ut, etc...por isso é que alem de um portatil que fosse rápido pa trabalhar, gostava também de ter uma grafica no minimo decente!ya,os portateis com a x1600 estão fora de questão!são muito caros e eu nao tenho dinheiro...obrigado pelos comentarios!que acham do asus a6va como possivel compra?
 
Back
Topo