1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em relação a luzes do teclado portatil acer v5-471g

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Earning, 12 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 49; Visualizações: 6474)

1. Earning

Earning Power Member

Boa tarde pessoal.

Chegou hoje a casa a minha recente compra: acer aspire v5-471g. comprei no site da *****, em promoçao, achei uma boa compra para o preço que estava.

Acontece que vi num site que o portatil tinha luzes no teclado, mas tou farto de procurar e ainda n percebi como activalas. Ninguem sabe?

2. brruno

brruno Power Member

tens a certeza que o teu têm ? , na caixa há alguma indicação que tenha teclado iluminado ? Por um certa versão desse portatil ter teclado iluminado não significa que todos tenham..

3. Earning

Earning Power Member

acho que tem, vi uma release do portatil num forum de portateis e lá diz que tem, e é o mesmo modelo....

4. brruno

brruno Power Member

Mas o nove dele não é so acer v5-471g , isso é so o nome da gama , o nome completo dele é Acer V5-471G-32364G50MAUU , e esta ultima parte é que varia conforme as specs de cada modelo em concreto , esse que viste tinha a mesma exacta terminação ?

5. Earning

Earning Power Member

o modelo nao é esse, é o acer aspire v5-471g 53314g50mauu, e sim a review que vi era desde mesmo modelo. ninguem sabe como ligar as luzes?

6. Earning

Earning Power Member

ninguem sabe?

7. Boas,Estás satisfeito com esse equipamento?pretendo comprar um apenas para trabalho(mirror de aplicações) e na *****.pt só está disponivel em "violeta"....um pouco Metrosexual para o meu gosto....

8. Earning

Earning Power Member

amigo, aconselho-te a nao o fazeres. em relaçao à cor, nao e nada demais, até +e bem bonito. agr aconselhote a n o fazeres, nao pelo computador em si, pois esse pelo preço é grande maquina, mas pelo serviço da *****. acontece que o comprei e chegou a casa no tempo previsto, mas logo estranhei pois n me pediram pa assinar nada na entrega. recebi o computador terça, hoje avariou. fui ver a factura, nao tem nr de contribuite, coisa q nao me foi pedida e que achei muito estranho, e que é ilegal. depois, a encomenda foi feita dia 8 e hoje ainda esta "a processar". ou seja juntando estas tres condiçoes, so se pode chegar à conclusao de que na empresa tranportadora, alguem está a roubar e a aproveitar-se das encomendas dos clientes. caso esse que irei denunciar

9. Earning

Earning Power Member

a ***** tambem o tem, e ainda uns euritos mais barato. mas aconselho-te a comprares, estava a ter um bom desempenho, e pelo preço, n arranjas melhor.

10. dodi280

dodi280 Power Member

Fiz a compra no site da ***** ontem e já recebi a confirmação da encomenda, mas estou com receio de fazer o pagamento. Mas ainda a pouco fui ao site e o preço já está nos 699€ novamente, quando fiz a encomenda estava nos 491€, agora fica a minha dúvida, se compro ou não o pc, pois pelo preço é dificil arranjar algo melhor e a ***** geralmente segue a risca as leis de garantia, por outro lado o que disse o colega a cima, não me deixa muito animado :S

Alguém pode dar concelhos sobre o pc?

11. C*C

C*C

Boa tarde!
    Também estou com a encomenda pendente à espera de pagamento... Arrisco?

12. Earning

Earning Power Member

a ***** tambem o tem. liguei para a loja das caldas da rainha que é o unica que o tem disponivel, e disseram q apenas esta disponivel em algumas lojas porque a ***** nao o quer comprar mais, entao para escuar stock estao a vender mais barato, perguntei em relaçao a avarias e nada, procurei no google e tambem nao encontrei nada relacionado com problemas neste modelo... portanto acho que vou comprar agora pela *****.

13. Earning

Earning Power Member

algum de voces no processo de compra, vos foi pedido dados em relação a numero a nr de contribuinte? é que é muito estranho nao pediram, é ilegal... acho que sao problemas da transportadora, só pode. uma loja como a ***** cometer este tipo de ilegalidades, estranho...

14. Boas, uso frequentemente o vosso forúm para tirar dúvidas mas nunca coloquei nenhum comentário. No entanto, como também adquiri este portátil na ***** resolvi falar nisso. Comprei na sexta-feira passada e ontem recebi-o ao início da manhã. Masi rápido não podia ser. Mas... sim, há um mas... quando cheguei a casa e tentei ligá-lo, não funcionava. :-( Não sei o que se passa. Vou hoje à ***** Assistência para ver se resolvem.
    O que não me agradou foi o facto de ter ligado para a linha de apoio e terem-me dito que se quisesse enviar para a morada da factura, teria de enviá-lo por correio suportando o custo. Não achei justo.

@Earning: em compras até aos 1000€ não são obrigados a colocar o número de contribuinte. Mas na factura estão os teus dados registados (nome, morada, telefone). Penso que será suficiente para a garantia não?

15. Boas ,

Comprei ontem este portátil e agora estou com medo. Muito estranho que só neste tópico já duas pessoas dizerem que o portátil estava avariado :(

Será que é melhor trocar por outro enquanto não é expedido?

Obg

16. update do meu post anterior:

desloquei-me à ***** e após alguma pressão da minha parte para resolverem o problema, lá chegaram à conclusão que o problema era a bateria completamente descarregada. Colocaram o PC a funcionar e pareceu-me ok. Vamos lá ver acaba por aqui.
    Caso estivesse mesmo avariado, teria de devolver à loja online e esperar até 30 dias pela devolução do dinheiro, o que não achei justo.

17. jrm360

jrm360 Power Member

Lol então nem o ligaste à electricidade?!
    Eu nem sou muito de usar estas imagens...mas...

Última edição pelo moderador: 20 de Fevereiro de 2013
  18. dodi280

dodi280 Power Member

Eu recebi hoje, ainda não abri, só o vou fazer logo a noite, amanha coloco aqui uma pequena analise ao portátil...

19. @jmr360: segui as instruções no manual - colocar a bateria, ligar à electricidade e iniciar o PC. Mas não consegui que se iniciasse. Deveria ter deixado carregar a bateria e só depois tentar ligar. Por isso, estou um pouco de pé atrás... acho que ainda vou voltar a ter problemas..

20. jrm360

jrm360 Power Member

Então mas nesse caso, se o ligaste a eletricidade ele devia ter ligado nem que a bateria estivesse morta. Não é uma questão de o deixar carregar a bateria.
    Estranho...

Partilhar esta Página