Duvida em relação a luzes do teclado portatil acer v5-471g

pois, foi a justificação na Assistência Worten, mas não fiquei muito convencida, pois na primeira verificação que fizeram disseram-me que o PC estava avariado, que o carregador e a bateria estariam bem. Depois do chefe de loja insistir que verificassem melhor é que conseguiram ligar o PC. A ver vamos o que virá a seguir...
 
eu ja adquiri na worten tive problemas, e n foram poucos: nao assinei nada à entrega, n havendo prova que o recebi; a factura n tinha nr de contribuinte e nca mo foi pedido (na loja worten perto da minha residencia o funcionario disseme q era ilegal e q n sabia como havia esses erros); e no site a minha encomenda, feita dia 8, ainda esta a processar. para além disso, estragou-se, e n me queria devolver o dinheiro, só em vale pa gastar no continente, que piada. Depois de insistir, e c tanta ilegalidade, nao tiveram outro remédio senao devolver-me o dinheiro. a ***** das caldas da rainha é a unica q o tem, como ja disse liguei para lá e disseram-me que era um produto descontinuado, isto é, só se encontra disponivel em algumas lojas, e está a baixo preço para as suas caracteristicas pois a ***** vai deixar de comprar este modelo. ao telefone disseram-me para enviar um email a solicitar a transferencia para uma ***** mais perto da minha residencia, mandei ontem ainda n responderam. mas é muito estranho, já nao e o primeiro caso que o computador avaria...
 
Ontem abri o portatil e trabalhou sem problemas, a cor até nem é feia, pois nos habituamos rapido a ela, o computador é bastante bom, leve e fino, pelo preço sinceramente não se encontra melhor.

A primeira coisa a fazer foi colocar bateria e ligar, correu tudo sem problemas, pois mesmo a ligar sem electricidade, se comportou normalmente. depois de fazer aqueles paços de configurar o Windows 7, comecei a desinstalar os programas que não fazem falta e afins, correu tudo na perfeição, por fim foi ligar a net e colocar um antivirus leve e fazer as actualizações da microsoft, intel e nvidia. Sinceramente estava espera de alguma surpresa menos agradável, mas correu tudo na perfeição e zero problemas.

Posso dizer que fiquei surpreso pelo tamanho, pois mesmo sendo 14", é agradável a vista. Estive com ele ao colo umas duas horas e não me fez impressão nenhuma, pois é bastante leve.

A única coisa que tive de fazer para funcionar melhor foi ir buscar as drivers para o touchpad, pois deixou de funcionar o botão direito. Depois disso tudo a funcionar as mil maravilhas e nada a reclamar do pc. Acho que foi uma óptima compra pelo preço.
 
Eu já recebi o meu e a encomenda ainda está a processar . Tive a ver como se fazia um novo disco porque ele vinha só com disco D . ( convém dizer que não percebo muito de pcs ) . Para já estou a gostar , é rápido e leve. Para já está TOP . Estou agora a gravar as cópias de segurança .
 
vou mandar vir o meu da *****, vao enviar para a loja mais perto da minha residencia assim que fizer o pagamento. entretanto agradecia caso os vossos derem algum tipo de problema a dize-lo aqui, obrigado.
 
exactamente o mesmo que me aconteceu.. a explicaçao para o preço por parte das empresas, e ja falei ca ***** e ca *****, é q é um produto descontinuado, ve em cima que está a explicação... ainda n fiz o pagamente para a *****, secalhar vou esperar e comprar depois outro modelo.
 
Ainda cheguei a testar com outro carregador de um acer, e aquilo até punha a luz do carregador a piscar... o que me leva a crer que algo está em curto circuito...
 
Back
Topo