1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Duvida em relaçao á nintendo ds lite

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DeadGodMax, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3029)

1. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Eu tenho um amigo que tem uma nintendo ds (uma das mais antigas) e disse me que estraga a consola se jogarmos com ela a carregar!
    Eu fiquei um bocado curioso pois vou agora comprar uma nintendo ds lite e gostava de saber se o problema é o mesmo ou se nunca existiu.

[Edit]
    Ok, obrigadao pela resposta!

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Não faz mal nenhum jogar DS enquanto está a carregar. Pelo menos a Lite, já que não tenho a outra, e não li sobre esse assunto em relação à Phat (a antiga). Deduzo que seja igual.

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nao faz mal nenhum! Eu jogo as vezes com ela a carregar e nada de mal lhe aconteceu! xD Nem informacao disso ha...

4. sensei

sensei Power Member

Eu por acaso não tenho essa tendência.

Espero sempre que a DS carregue totalmente e só depois jogo. Faço isso pois a bateria não é removível e embora garantam que a bateria não sofre de efeito de memória, se posso evitar, evito. Já no caso da PSP, quando jogo em casa, removo a bateria e jogo ligada ao carregador.

Mas penso que não, não tem problema.;)

5. hmsgr

hmsgr Power Member

Sim, não tem problema algum jogar e carregar ao mesmo tempo, somente a parte que demora mais tempo a carregar a bateria como é lógico mas isso também não é um problema...

6. eu não perguntei se se podia jogar com a bateria a arregar, eu perguntei se se ao jogar COM A BATERIA TOTALEMENTE CARREGADA E COM A DS LIGADA À CORRENTE apenas se usava a energia da corrente electrica sem viciar/usar a bateria

7. jatbas

jatbas Power Member

a bateria pode ser complicada de se tirar, mas dá para substituir.

8. flipo

flipo Power Member

Ok ja fizeste edit, mas o que estavas a perguntar era o mesmo que estava no outro topico e mesmo assim acho que podias ter aproveitado o outro para perguntar isso. :009:

9. fiz edit? ok se tu achas que é o mesmo... português e tal, mas ok essas coisas acontecem

Partilhar esta Página