Dúvida em relação á X1600 pro

Ricardo S.

Power Member
Boas malta, mais uma vez tou cá eu a fazer perguntas sobre gráficas (ainda me vao banir as que eu já fiz :D) e agora é esta, já me disseram que era uma hd2600 so que sem dx10 é verdade ? Já vi alguns videos de crysis, grid e prostreet com isto, mas a minha duvida e se devo comprar esta grafica por 50 aerios (usada)

O meu pc é um p4, 3.00 Ghz, xp, 1 gb de ram.
Gostava de correr:
rbr
gtl
rfactor
race 07
e um da nova geraçao eheheheh
 
Éla, Se for Agp não jogas grande coisa, tambem depende do teu pc, não penses jogar esses jogos com essa gráfica, já tive uma hd2600xt agp e nem a um desses jogava.
Mas muito depende do teu sistema, qual é o teu Cpu e a Board?
Cumpz
 
Ya não tinha grande coisa , tinha um amd athlon xp com clock de origem de 1800mhz a fazer 2600mhz .
E mesmo assim não jogava grande coisa.
O teu pc é agp certo?
Ja agora qual é a board?
 
és capas de consueguir jogar esses jogos , a minha antiga hd2600xt vendia a um amigo meu que a tem num p4 3.2 , 1 gb ram e uma asrock e ele joga call of dutty 2 todo nu maximo mas mesmo com tudo.
Ja pensaste em poupar o dinheiro para investir num sistema com pci-express 16x e ja com duo core e ddr2?
Quando comprei a hd2600xt tambem me disseram isso mas eu não liguei agora vejo que era o que devia ter feito.
MAs tu é que sabes.
Mas acho que essa x1600 não é grande coisa.
Não vais conseguir jogar Grid nem pro street nem crysis, pois tudo isso pede um sistema com duas cores e era nisso que devias investir.
Cumpz
 
Epa tao pede um pc novo lol.

Epa pelo menos comigo este ano vai ser , eu compro metade das cenas e os meus velhos outra metade , tentas ir fazendo dinheiro ,
Compras logo assim tudo novo e ficas com um pc fixe para uns 2 ou 3 anos.
Cumpz
 
Back
Topo