1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em relação á X1600 pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo S., 8 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 595)

1. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Boas malta, mais uma vez tou cá eu a fazer perguntas sobre gráficas (ainda me vao banir as que eu já fiz :D) e agora é esta, já me disseram que era uma hd2600 so que sem dx10 é verdade ? Já vi alguns videos de crysis, grid e prostreet com isto, mas a minha duvida e se devo comprar esta grafica por 50 aerios (usada)

O meu pc é um p4, 3.00 Ghz, xp, 1 gb de ram.
    Gostava de correr:
    rbr
    gtl
    rfactor
    race 07
    e um da nova geraçao eheheheh

2. Multijet46

Multijet46 Power Member

Éla, Se for Agp não jogas grande coisa, tambem depende do teu pc, não penses jogar esses jogos com essa gráfica, já tive uma hd2600xt agp e nem a um desses jogava.
    Mas muito depende do teu sistema, qual é o teu Cpu e a Board?
    Cumpz

3. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Já tá em cima, fogo so se tivesses um sistema muito fraco, um colega meu tem a pro e joga cod4 no maximo na boa

4. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Ao maximo?

5. Multijet46

Multijet46 Power Member

Ya não tinha grande coisa , tinha um amd athlon xp com clock de origem de 1800mhz a fazer 2600mhz .
    E mesmo assim não jogava grande coisa.
    O teu pc é agp certo?
    Ja agora qual é a board?

6. Multijet46

Multijet46 Power Member

Ao maximo duvido

7. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Opa ele diz que e ao maximo, mas sim a mim e agp e é uma Asrock

8. Multijet46

Multijet46 Power Member

és capas de consueguir jogar esses jogos , a minha antiga hd2600xt vendia a um amigo meu que a tem num p4 3.2 , 1 gb ram e uma asrock e ele joga call of dutty 2 todo nu maximo mas mesmo com tudo.
    Ja pensaste em poupar o dinheiro para investir num sistema com pci-express 16x e ja com duo core e ddr2?
    Quando comprei a hd2600xt tambem me disseram isso mas eu não liguei agora vejo que era o que devia ter feito.
    MAs tu é que sabes.
    Mas acho que essa x1600 não é grande coisa.
    Não vais conseguir jogar Grid nem pro street nem crysis, pois tudo isso pede um sistema com duas cores e era nisso que devias investir.
    Cumpz

9. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Pois e se for a versao XT ?

10. Multijet46

Multijet46 Power Member

Epa não sei, eu se fosse a ti não investia muito nesse pc.

Passaste de ano?

Cumpz

11. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Sim porque ?

12. Multijet46

Multijet46 Power Member

Epa tao pede um pc novo lol.

Epa pelo menos comigo este ano vai ser , eu compro metade das cenas e os meus velhos outra metade , tentas ir fazendo dinheiro ,
    Compras logo assim tudo novo e ficas com um pc fixe para uns 2 ou 3 anos.
    Cumpz

Partilhar esta Página