1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em relação ao Compal IFL90 com processadores Penryn

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por evil.thinker, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 564)

1. Boas,

Venho aqui perguntar se alguém tem alguma informação sobre se os IFL90 suportam Penryn(t8x00,t9x00 em particular).
    É que já tenho visto algumas lojas a vendê-los mas também já vi informações sobre os processadores funcionarem mas não ser suposto instala-los, e só apanho informações contraditórias em relação ao assunto.
    Já mandei mail aos gajos da Compal mas ainda não obtive resposta(1+ semanas).

Portanto gostaria que me ajudassem com o seguinte:
    -Funcionam ou não os Penryn nos IFL90
    -Se funcionarem pode vir daí algum problema (casos que conheçam de pessoal que tenha seriam bem-vindos)
    -Agradecia também qualquer outra info que tiverem sobre o assunto

Obrigado desde já a todos

2. Greenpower

Greenpower Power Member

ja fiz aqui essa pergunta e nao obtive respostas, boa sorte
    tambem gostava de saber...

3. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Eu comprei agora um desses e tá a funcionar bem.
    O meu tem um T9300.

Pelo que tenho lido, os últimos ja trazem firmware que suporta os penryn.
    Em relação ao hardware não faço a mínima...

O que é certo é que está aqui a bombar.

4. Pois eu também ouvi falar de pessoal que meteu a firmware do FL92 no 91 e 90 mas queria ter mais certezas antes de comprar a cena que tenho em mente. Já agora onde compraste o teu?

5. MalaMen

MalaMen Power Member

eu tenho um com um t8300 ha 6 meses e tudo ok por aqui sem qualquer problema

6. jamper

jamper I quit My Job for Folding

O meu já vinha com o firmware 1.16. Em princípio ja veem todos assim.

Eu comprei na *****

Partilhar esta Página