Xbox Duvida em relaçao ao live, ajuda pf

cyaaa

Power Member
boas pessoal, é o seguinte eu tenho uma conta no xbox live so que neste momento quero criar outra conta para aproveitar o mes de gold que tenho à borla ao criar esta conta nova. o problema é que sempre que tento entrar no live desta nova conta, o sistema pede-me para inserir (entre outras coisas) os ultimos 4 numeros do cartao de credito da minha conta original. a questao é que eu nunca sequer adicionei cartao de credito na minha outra conta. ha alguma maneira de ultrapassar este problema?

obrigado desde ja ;)
 
nao, é a segunda conta que crio para o live. so que ao criar essa segunda conta tenho que preencher la um espaço em que me pede os ultimos 4 digitos do cartao de credito associado à conta original.. o problema é que eu nao uso nem nunca usei cartao de credito na conta original..
 
Ainda na 6ª feira criei uma nova conta com esse objectivo e nao tive problemas...bastou me criar a conta e escolher Live Silver...depois aparece que tens direito a 1 mês gratis e muda pra Gold.
 
o nick q estas a por ja esta em uso provavelmente por isso é q te pede os numeros do cartao de credito pa confirmar se es mesmo o dono do nick porque podem ter roubado e tal.. se é que estas a entender
 
entendi orange_cap e provavelmente tens razao... mais logo vou tentar mudar o nick para ver se é isso que dizes. obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Topo