1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida em relaçao ao live, ajuda pf

Discussão em 'XBOX' iniciada por cyaaa, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 696)

1. cyaaa

cyaaa Power Member

boas pessoal, é o seguinte eu tenho uma conta no xbox live so que neste momento quero criar outra conta para aproveitar o mes de gold que tenho à borla ao criar esta conta nova. o problema é que sempre que tento entrar no live desta nova conta, o sistema pede-me para inserir (entre outras coisas) os ultimos 4 numeros do cartao de credito da minha conta original. a questao é que eu nunca sequer adicionei cartao de credito na minha outra conta. ha alguma maneira de ultrapassar este problema?

obrigado desde ja ;)

2. cyaaa

cyaaa Power Member

va la pessoal, alguem de uma ajudinha :|

3. UrbanRider

UrbanRider Power Member

esquisito
    a consola é nova? é a primeira conta que criaste com essa consola?

4. cyaaa

cyaaa Power Member

nao, é a segunda conta que crio para o live. so que ao criar essa segunda conta tenho que preencher la um espaço em que me pede os ultimos 4 digitos do cartao de credito associado à conta original.. o problema é que eu nao uso nem nunca usei cartao de credito na conta original..

5. R2N

R2N Power Member

Ainda na 6ª feira criei uma nova conta com esse objectivo e nao tive problemas...bastou me criar a conta e escolher Live Silver...depois aparece que tens direito a 1 mês gratis e muda pra Gold.

6. cyaaa

cyaaa Power Member

mas se calhar tens cartao de credito na tua 1ª conta nao?

7. orange_cap

orange_cap Power Member

o nick q estas a por ja esta em uso provavelmente por isso é q te pede os numeros do cartao de credito pa confirmar se es mesmo o dono do nick porque podem ter roubado e tal.. se é que estas a entender

8. cyaaa

cyaaa Power Member

entendi orange_cap e provavelmente tens razao... mais logo vou tentar mudar o nick para ver se é isso que dizes. obrigado pela ajuda ;)

9. R2N

R2N Power Member

Nao, nunca paguei o live por cartao de credito.

10. leopard

leopard Banido

Ele meteu a opção de Gold em vez de Silver, daí o facto de pedir o cartão de crédito...

Partilhar esta Página