1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em relação ao tarifário pós-pago

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [JoHnNy], 17 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1092)

  1. [JoHnNy]

    [JoHnNy] Banido

    Boas tardes.

    A minha dúvida é a seguinte:

    O meu pai é de tarifário pós-pago, antigo era + Perto e agora com os novos pós-pago salvo erro... é rede t

    Nos Pontos T da TMN podemos comprar o Nokia 5800 Xpress Music por x pontos a 150€

    Eu sou cliente pré-pago (Moche a 5€)

    Será se o meu pai mandar vir eu posso utilizar este terminal e ficando com o mesmo tarifário?

    Ficarei a espera de respostas ;)

    Cumprimentos !
     
    Última edição: 17 de Maio de 2009
  2. [JoHnNy]

    [JoHnNy] Banido

    Alguém para ajuda?

    Agradecia :D

    Cumprimentos !
     
  3. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Sim, quem o vai usar és tu mas quem o pede é o teu pai, não acontece nada :P
     
  4. [JoHnNy]

    [JoHnNy] Banido

    Ok ;)

    Obrigadíssimo pela dúvida.

    Cumprimentos !
     
  5. amgs77

    amgs77 Power Member

    Boas a todos!
    Gostaria de uma informação a respeito dos tarifários pos pagos da tmn se me poderem ajudar agradeço.
    Entâo é o seguinte estou decidido a alterar para um tarifário pos pago da tmn e gostaria de saber como se processa os serviços de BARRAMENTO DE CHAMADAS:
    Todas as chamadas recebidas
    Todas as chamadas recebidas quando em Roaming
    Todas as chamadas realizadas
    Todas as chamadas realizadas para o Estrangeiro

    Sei que antigamente nos tarifários mais antigos estes serviços estavam activos na rede mediante a solicitação do cliente ,mas o cliente pelo teclado do telemovel marcando um codigo (tipo: *33*cod# e tecla de chamada) barrava ou tirava o barramento das chamadas,chamadas internacionais etc.
    Agora sei que continua a haver estes barramentos,mas nao sei se temos que sempre ligar ao SAC para pedir para activar ou desactivar o barramento ou ainda podemos fazer pelo teclado do tlm.
    Hoje fui a uma loja tmn tratar de um assunto e perguntei esta situação no qual ele nao soube responder,porque nao estava nada escrito nos serviços dele e como estava com um pouco com pressa vim embora e nao tive uma resposta mais concreta.
    Se alguém me esclarecesse agradecia.
    Obrigado.
    Um abraço.
     
  6. Quimera

    Quimera Guest

    A informação que se encontra no site: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=0dc34fbc91d4df00VgnVCM1000005a01650aRCRD

    Na Optimus recordo-me que possuíam um código, ainda cheguei a experimentar. Na TMN acho que não permitem por código. Só mesmo activando/desactivando por pedido e efectuado manualmente no Osga.

    Na Optimus possuem a informação de como configurar.http://optimus.pt/Particulares/Servicos/bloqueiodechamadas/configurarbloqueiodechamadas

    O código na altura era o 0000
     
    Última edição pelo moderador: 20 de Abril de 2011
  7. amgs77

    amgs77 Power Member

    Eu antes de postar aqui a minha duvida fui ao site da tmn e nao vi nada sobre fazer esses barramentos com o teclado do tlm,pelo que prevejo que seja o pessoal do sac a fazê-lo automaticamente.
    Mas se houver alguem que saiba sobre este assunto diga-me sff.
    Um abraço
     

Partilhar esta Página