1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em relação ao tarifário pós-pago

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [JoHnNy], 17 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1092)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas tardes.

A minha dúvida é a seguinte:

O meu pai é de tarifário pós-pago, antigo era + Perto e agora com os novos pós-pago salvo erro... é rede t

Nos Pontos T da TMN podemos comprar o Nokia 5800 Xpress Music por x pontos a 150€

Eu sou cliente pré-pago (Moche a 5€)

Será se o meu pai mandar vir eu posso utilizar este terminal e ficando com o mesmo tarifário?

Ficarei a espera de respostas ;)

Cumprimentos !

Última edição: 17 de Maio de 2009
  2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Alguém para ajuda?

Agradecia :D

Cumprimentos !

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Sim, quem o vai usar és tu mas quem o pede é o teu pai, não acontece nada :P

4. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ok ;)

Obrigadíssimo pela dúvida.

Cumprimentos !

5. amgs77

amgs77 Power Member

Boas a todos!
    Gostaria de uma informação a respeito dos tarifários pos pagos da tmn se me poderem ajudar agradeço.
    Entâo é o seguinte estou decidido a alterar para um tarifário pos pago da tmn e gostaria de saber como se processa os serviços de BARRAMENTO DE CHAMADAS:
    Todas as chamadas recebidas
    Todas as chamadas recebidas quando em Roaming
    Todas as chamadas realizadas
    Todas as chamadas realizadas para o Estrangeiro

Sei que antigamente nos tarifários mais antigos estes serviços estavam activos na rede mediante a solicitação do cliente ,mas o cliente pelo teclado do telemovel marcando um codigo (tipo: *33*cod# e tecla de chamada) barrava ou tirava o barramento das chamadas,chamadas internacionais etc.
    Agora sei que continua a haver estes barramentos,mas nao sei se temos que sempre ligar ao SAC para pedir para activar ou desactivar o barramento ou ainda podemos fazer pelo teclado do tlm.
    Hoje fui a uma loja tmn tratar de um assunto e perguntei esta situação no qual ele nao soube responder,porque nao estava nada escrito nos serviços dele e como estava com um pouco com pressa vim embora e nao tive uma resposta mais concreta.
    Se alguém me esclarecesse agradecia.
    Obrigado.
    Um abraço.

6. Quimera

Quimera Guest

A informação que se encontra no site: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=0dc34fbc91d4df00VgnVCM1000005a01650aRCRD

Na Optimus recordo-me que possuíam um código, ainda cheguei a experimentar. Na TMN acho que não permitem por código. Só mesmo activando/desactivando por pedido e efectuado manualmente no Osga.

Na Optimus possuem a informação de como configurar.http://optimus.pt/Particulares/Servicos/bloqueiodechamadas/configurarbloqueiodechamadas

O código na altura era o 0000

Última edição pelo moderador: 20 de Abril de 2011
  7. amgs77

amgs77 Power Member

Eu antes de postar aqui a minha duvida fui ao site da tmn e nao vi nada sobre fazer esses barramentos com o teclado do tlm,pelo que prevejo que seja o pessoal do sac a fazê-lo automaticamente.
    Mas se houver alguem que saiba sobre este assunto diga-me sff.
    Um abraço

Partilhar esta Página