1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dúvida em relação aos Addons!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por stylemikro, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1772)

1. stylemikro

stylemikro Power Member

Boas tardes a todos.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o addon melhor para "quests". Ouvi falar num addon chamado LightHeaded! Será bom? Dêem as vossas opiniões sff :P:)

2. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Eu pessoalmente uso o combo: QuestGuru + LightHeaded + TomTom e simplesmente não tenho problemas nenhuns...

Mas há mais opções...

3. Icarium

Icarium Power Member

O melhor "add on" para quests, é o Thottbot... lol

4. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Pq raio quereria usar o TB se in game posso ter addons q fazem isso por mim sem tar a fazer alt+tab e procurar etc?

5. stylemikro

stylemikro Power Member

entao posso confiar no LightHeaded como bom AddOn para quests!...

já agr o Quest Guru e o TomTom servem para quê??

6. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

É assim, o QuestGuru é um addon q melhora o quest log original (consegues ver as 25 quests no ecrã logo, etc, etc)
    SS: http://media.curse.com/adjust_images/resize/750x500/101/396.jpg

O TomTom é feito pela mesma pessoa do LightHeaded e é basicamente um sistema de posicionamento (como o proprio nome indica). Pega na informação do Lightheaded e mete waypoints no mapa ligados à quest. Imagina q tens uma quest chamada Get the Noob, no lightheaded diz q o noob anda no posição 50, 75. clickas nessa posição e o tomtom automaticamente põe uma marca no mapa com a indicação "Get the Noob". Quando abrires o mapa do mundo verás um ponto verde no mapa com a indicação dada :)

7. Larutan

Larutan Power Member

Onde posso encontrar o LightHeaded e o TomTom para download? Nao encontrei na curse gaming

8. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

9. Larutan

Larutan Power Member

10. Odracir

Odracir Power Member

Usa o Lightheaded e o Questhelper (com o Cartographer também - Map addon).

Nunca mais precisas de fazer alt-tab, garanto-te.

11. Icarium

Icarium Power Member

Eu meti ontem o Lightheaded+QuestGuru+TomTom.
    Sempre duvidei destes add-ons por poderem ser pesados e pouco eficientes e sempre tenho usado o Thottbot. Mas depois de usar, bolas.... funciona muito bem. Obrigado pessoal.

12. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Eu simplesmente limito-me a usar o Lightheaded mais o uberquest!

Nunca mais precisei de fazer alt-tabs para nada :P

13. Flare

Flare Power Member

Nada substitui o velhito Joana's guide no browser e andar a jogar em windowed para checkar de vez em quando ;)

14. Boas!

Se pretendes um bom addon para questar aconselho o "Carbonite Quest"(http://wow.curse.com/downloads/details/11233/)

Por vezes falha uma quest ou outra mas é raro!
    O addon tem um minimapa in.game onde indica tudo o que precisas para todas as quests...
    Tem a secção das quests onde te diz o nome da quest, o nivel indicado para a fazer e a descrição, tem uma opção de auto track que calcula o trajecto mais rápido para fazer e entregar quests, mas também tens a opção de clicar nelas e ele indica a direcção.
    Para além disto ainda tem uma seta de GPS que te dá a direcção e a distância a que estás, tem ainda a vantagem de ter um mapa próprio que também te revela os locais a que não foste...

É uma óptima ajuda para questar! Mas aconselho a sempre a ter o Lightheaded para as quests em falta...

15. Twilight

Twilight Power Member

Só uso o lightheaded, mas estive a ler no EJ que o QuestHelper é melhor que o Carbonite!

16. Também ja utilizei o QuestHelper durante algum tempo...
    O que tenho a dizer é que o ambiente gráfico é bastante mais agradável e intuitivo, mas falha em bastantes quests e por vezes mandava para locais errados...

Com o Carbonite nunca tive esse género de problemas...
    Mas tanto um como o outro são bons "helpers"!

Partilhar esta Página