1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em sistemas digitais! Chip 7048

Discussão em 'Electrónica' iniciada por PiresTiago, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 944)

1. PiresTiago

PiresTiago Power Member

Boas pessoal! Amanhã vou ter um trabalho de sd e tenho uma dúvida grande, pois estava a experimentar o chip 7408 e este chip so toma o valor high quando os 2 interruptores estao high! (tabela de verdades)

Acontece que estava a montar o circuito ca em casa num software, mas não me dá certo!

Ora vejam
    [​IMG][​IMG]

O que fiz de mal no circuito?

Cumprimentos e desde já obrigado

PS ( é melhor sacarem a imagem a aumentarem)

Última edição: 22 de Outubro de 2008
  2. PiresTiago

PiresTiago Power Member

Pois:S O programa não diz!:S EU acho muito estranho é nao me acender os 4 leds, eu fiz na aula e acendeu-me os 4, e troquei varios chips e consegui verificar as varias tabelas de verdade

3. PiresTiago

PiresTiago Power Member

Ok obrigado vou tirar! Mas qual é a secçao mais apropriada?

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

desculpem lá estar a aproveitar o tópico, mas alguem me pode indicar um programa para desenhar circuitos electronicos e testá-los??

Cumps

5. PiresTiago

PiresTiago Power Member

Circuit maker, Digital Works, Logic Work , Electronics WorkBech, Digitalsimulator!

Força aí !

6. LynX-

LynX- Power Member

SD a disciplina mais podre que deus deitou ao mundo, tenho pena de ti rapaz, nem sei como aturas isso :P

7. PiresTiago

PiresTiago Power Member

LooL Não é assim tão má:P Mas acho que a culpa nao é minha e sim do programa lol:P

8. LynX-

LynX- Power Member

A mim calhou-me um stor desgraçado, o homem a explicar é a irritação total, depois é negas atrás de negas, = a módulos e módulos em atraso, ate te ajudava mas disso não pesco nada :p

Partilhar esta Página