Dúvida em SLi (gráficas de marca diferentes)

Cabalo

Power Member
boas!
eu tenho uma xFx 6800 Ultra e surgiu a oportunidade de fazer SLI, mas não tenho a certeza da marca da gráfica, sendo ela também uma 6800ultra.

há algum problema em fazer sli com graficas de marcas diferentes? a que nível? clocks?

obrigado desde já!
 
Cabalo disse:
boas!
eu tenho uma xFx 6800 Ultra e surgiu a oportunidade de fazer SLI, mas não tenho a certeza da marca da gráfica, sendo ela também uma 6800ultra.

há algum problema em fazer sli com graficas de marcas diferentes? a que nível? clocks?

obrigado desde já!

Não.
Os drivers mais recentes permitem misturar marcas, mesmo que seja uma qualquer versão especial em Overclock e uma normal, como as XFX ou BFG.
Apenas terão de ser o mesmo modelo da Nvidia, no teu caso, Geforce 6800 Ultra.

A placa em OC continua a trabalhar à mesma velocidade, e a normal também. Não é preciso reduzir a velocidade da mais rápida para sincronizar com a mais lenta, como no ATI Crossfire.
 
ou seja, deixa ver se percebi, funcionam apenas em clocks diferentes, o que quer dizer que por exemplo, podem ser overclockadas cada uma independentemente. se uma tem timmings diferentes da outra, é como se estivesse em "overclock"?

Percebi bem?
 
Cabalo as Ultras da XFX são 430/1200 certo ? (qq coisa do género) e uma Ultra normal, é 400/1100... Podes fazer SLI das duas, e as duas ficam com as suas velocidades de origem... Isto é bom pq antigamente tinham de ter a mesma velocidade, e uma k overclockasse melhor ficava limitada pela outra mais fraca... Assim podes ter uma a 450/1300 (Abusivo claro) e outra a 400/1100...
 
Back
Topo