duvida em som

Sinceramente n acho q a Terratec seja superior á Creative, têm bons produtos, isso é verdade, e cada vez com mais qualidade, tb é verdade, estão a evoluir mto, mas comparados são idênticos.

Eu opto por Creative, já há mto tempo q trabalho com produtos da Creative, e só tenho a dizer bem. O q n ker dizer, q comparando produtos hajam boas escolhas em ambas as marcas.

:009: :009:
 
Tendo utilizado placas da Creative durante vários anos, e tendo comprado uma Terratec DMX6 Fire há cerca de um ano atrás, recomendo sem qualquer margem para duvida a Terratec.

Esta recomendação é ainda maior se utilizas ou tencionas utilizar o PC para fazer musica (que é o meu caso).
Pode-se dizer que as Terratec são placas semi profissionais de audio (com mais ou menos adaptabilidade a outras finalidades, consoante o modelo), enquanto que as placas da Creative são generalistas (com as vantagens e desvantagens que isso traz). Tudo depende da finalidade que lhe quiseres dar.

As placas da Terratec batem as da Creative em qualidade de som em todas as frentes, como poderás verificar em vários testes disponiveis online (Tom's hardware por ex.). São mais estaveis com aplicações audio e têm tempos de latencia menores.

A unica vantagem da Creative é nos jogos, já que as suas placas são o "standart" que as firmas de jogos tomam como referencia, estando optimizados para estas. (No entanto, até agora nunca tive problema nenhum com a minha Terratec em nenhum jogo).
 
estamos a comparar produtos de gamas difrentes

ou seja nao tem comparação

um é profissional e não optimizado para games ou outro e so para este mercado

e como comparar acelaradoras 3d de games com placas profissionais para cad
 
Back
Topo