1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida, em T-bred

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por s1lv3r, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1439)

1. ppl ha uns dias fix overclock ao meu amd athlon 2000+ XP ora estava a 1250Mhz achei estranho pk o default dele é 1600 + ou -... Mas primeiro so consegui meter ele a exa velocidade 1600 e tal... ontem fix overclock again e meti a 1700 mas ele nao aguenta mais. e eu ja tou uma beka farto de limpar a bios para o PC iniciar xD
    Nao mexi no multiplicador o k esta a 12.5, so mexi no fsb k ta neste momento a 135 =s nao sei o k s paxa mas o athlon devia d dar mais (digo eu)...

Ah e mais uma coisa estranha...antes no meu monitor podia mete lo a 85Hz era o maximo mas agr tenho as opções d mete lo a 200 :wow:

hasta

Última edição pelo moderador: 16 de Setembro de 2006
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Qual é a tua board?e memórias?

[PS] Pra outra vez mete um título mais sugestivo...

3. rav3n

rav3n Power Member

se tiveres um palomino e fizeres 100 MHz de OC podes considerar-te c sorte

4. A minha board e umja MSI KT4V modelo MS-6712...

Era boa na altura xD

hasta

5. se tiveres o cpu-z, vê o code name do cpu. isso é que ajudava.

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu no meu palomino o maximo que consegui era [email protected]mente puxavam muito pouco...via pessoal com altos WC´s e Prommys so pa chegar aos 400mhz de oc...
    hoje em dia qualquer sempronzito da 400mhz com cooler de origem.

7. codename thoroughbred...socket A(462)

8. MadDog

MadDog Mega BOINC

Titulo editado, acho que ninguem sabe o que vai dentro do topico com um titulo desses, podias ter feito um esforço.

E tenta não escrever em pitês.
    Aqui sabemos ler portugues.

Última edição: 16 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página