1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida em Temperatura do HardWare

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blooder.PT, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 483)

1. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Boas pessoal eu tenho a seguinte duvida. Gostaria que me dissesem se estas temperaturas sao as ideais para o meu Hardware:

Estes Prints Foram tirados após o computador estar ligado durante aproximadamente 1 Hora.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Estão boas.. mas o computador estava a fazer alguma coisa?? Tenta puxar por ele (correr o super-pi ou algo do género) e verifica as temperaturas nesse momento

Seja como for essas temperaturas para idle parecem-me bem.. talvez a gráfica esteja um bocadinho quente.. mas nada de preocupante penso eu

Cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

Pois também me parece tudo OK, gostava era de saber que CPU é o teu, quero dizer que tipo de Pentium 4, porque se for um Prescott então essas temps estão excelentes!

Quanto á gráfica também a acho um pouco quente, mas se for uma GS das que usam dissipador passivo, então é normal..

cumps

Partilhar esta Página