MMO Dúvida em troca favores $$$ -> fazer portal

DustRider

Power Member
Heyas pessoal,

Estou a jogar ah practicamente pouco tempo com um mage e passou-se hoje uma coisa que fiquei na dúvida
e ninguem da guild me soube responder.

Hoje pediram-me para abrir um portal pra ogrimmar onde é normal pedir pelo menos 1G, ora
na troca ele meteu lá 1G eu aceitei no meu lado mas antes de ele aceitar do lado dele já ele
estava a pedir pra fazer o portal, ainda a janela de trade estava activa, depois a janela fechou.

Ora depois disse-me que já tinha pago o outro mas eu não vi mensagem nenhuma a dizer
que o havia recebido. O que queria perguntar é....

Nas trocas quando recebes valores monetários aparece mensagem no log?

É que cá me pareceu que me queriam enganar, eu não notei quanto tinha de gold antes,
mas de certeza que teria q aparecer no log não?

Ninguem da minha guild tem a certeza se aparece no log ou não, alguem por aqui sabe?

Agradeço a ajuda :)
 
Última edição:
Não,Não aparece nada no log.
Tabem tenho um Mage, não tem conta os portais que já fiz mas nunca ninguem me scammo até porque 1G é uma quantia insignificante e tar a arriscar 1 semana de Ban por 1G é estranho.
Provavelmente ele até te pagou mas tu nao deste por nada =P
caso nao saibas o que e scamm (Scamm= fazerem te uma trade enganosa por ex: pedes 10G por um item e ele da-te 10S sem tu reparares.)

Cumps
 
Como já te disseram negativo, não apareçe nada no chat log, a melhor forma de fazer portais é primeiro o trade depois o portal :) como se diz pre-pagamento hehe

Cmpts
 
Falei com um GM para esclarecer e parece que não aparece, pelo menos podia aparecer "Trade Complete"
mas não aconteceu, o que me faz concluir que não se passou de uma ciganice por 1G.

Pelo que o GM me disse as trades são da única responsabilidade dos mesmos, eu até podia ter criado 1º o
portal mas claro que nunca faço sem o $$ estar na conta primeiro ;)
 
eu sinceramente nem cobro nada pelo portal, se kiserem dar dao, em media qnd dao dao-me 5g por ele, sendo que já me pagaram 15g pelo portal!! mas geralmente faço sem cobrar nada, akilo custa 40 e tal de silver.
 
Falei com um GM para esclarecer e parece que não aparece, pelo menos podia aparecer "Trade Complete"
mas não aconteceu, o que me faz concluir que não se passou de uma ciganice por 1G.

Pelo que o GM me disse as trades são da única responsabilidade dos mesmos, eu até podia ter criado 1º o
portal mas claro que nunca faço sem o $$ estar na conta primeiro ;)
Basicamente também se podia pensar que quem quer o portal podia só te dar o dinheiro depois do portal feito não fosses tu bazar com o dinheiro (sim não é nenhuma fortuna mas há doidos para tudo :P)

Resumindo deixem de ser preguiçosos! :p
 
Dass!
No outro dia pediram-me 5G pelo portal.
Eu disse que era 2G ou nada.
O gajo respondeu que era 2G + Reagente
Eu disse 2G ou nada.
E o gajo saiu da party e não fez a maravilha do portal!
PKP os panilas de mages de m..1!!!!!
Por mim os mages podem ir todos DIAF!!!!
 
Dass!
No outro dia pediram-me 5G pelo portal.
Eu disse que era 2G ou nada.
O gajo respondeu que era 2G + Reagente
Eu disse 2G ou nada.
E o gajo saiu da party e não fez a maravilha do portal!
PKP os panilas de mages de m..1!!!!!
Por mim os mages podem ir todos DIAF!!!!

1º cada um faz o preço que quer
2ºveins para um post de um mage a dizer que os mages sao panilas ????:Whatever:
 
Dass!
No outro dia pediram-me 5G pelo portal.
Eu disse que era 2G ou nada.
O gajo respondeu que era 2G + Reagente
Eu disse 2G ou nada.
E o gajo saiu da party e não fez a maravilha do portal!
PKP os panilas de mages de m..1!!!!!
Por mim os mages podem ir todos DIAF!!!!

O problema foi teu, perdes-te tempo à procura de outro mage pa te fazer portal ou entao foste pa onde querias via FP/mount, que acabou por demorar mais, e visto o custo do FP em Northrend tem viagens q custam mais de 2G n vejo problema em um mage pedir tb 2G ou um pouco mais pelo portal visto que eh possivel ir de um continente pa outro em menos de 20 sec (dar tempo po trade) e num FP eh so dentro do continente, e demora muito mais tempo.

É como tudo, a inflacção... xD
 
Dass!
No outro dia pediram-me 5G pelo portal.
Eu disse que era 2G ou nada.
O gajo respondeu que era 2G + Reagente
Eu disse 2G ou nada.
E o gajo saiu da party e não fez a maravilha do portal!
PKP os panilas de mages de m..1!!!!!
Por mim os mages podem ir todos DIAF!!!!

LOL, não estou para responder ao teu nivel mas se
não queres pagar o que é pedido então muda-te,
que raios de post :rolleyes:
 
Última edição:
Yah! O robe não está lá por acaso!. :004:
Junta isso ao facto de estarem sempre a puxar agro nas instancias e depois sempre a pedirem para parar por causa de mana... e aí tens!
:x2:

Devo te dizer que os Mages que conheces são um bucadito nabos.
Nunca ficai sem mana a meio de um Boss nem nunca ganhei o aggro de um boss ando sempre nos 50-60% de aggro mas se o mage não for nabo nunca ganha o aggro nem nunca fica sem mana a meio de um boss.Isto claro se o Tank sober Tankar não e como uma vez fui a ZA e o IMP do warlock ganhou aggro xD
Como eu costumo dizer " Mage não é para todos"

Cumps
 
Última edição:
Eu sou da opinião que os healers deviam cobrar Gold pelos seus serviços nas instances.
Tipo 100 g por hora, pre pago, ofc.


/sarcasm off
 
Última edição:
Back
Topo